• Benzema renova pelo Real Madrid — OFICIAL

    Benzema renova pelo Real Madrid — OFICIAL

    Desporto

    Na temporada passada, o atacante de 29 anos anotou 19 gols, mas começou em baixa os primeiros jogos da nova temporada, sendo criticado pela falta de pontaria. Até agora soma nove épocas com a camisola merengue, nas quais marcou 181 golos. O clube renovou os vínculos do brasileiro Marcelo , do meia Isco e do lateral Carvajal.
  • Estádio do Atlético Madrid recebe final da Champions, LE em Baku — UEFA

    Estádio do Atlético Madrid recebe final da Champions, LE em Baku — UEFA

    Desporto

    O Wanda Metropolitano será o quarto estádio espanhol a sediar uma final do máximo troféu europeu de clubes. Diante dos problemas com relação à hotelaria em Cardiff, capital do País de Gales e cidade sede da última final, vencida pelo Real Madrid frente a Juventus, a capacidade hoteleira de Madri e o bom funcionamento do Aeroporto de Barajas foram pontos cruciais para a decisão do comitê.
  • UFC Fight Night 117 Media Day Faceoffs in Japan

    UFC Fight Night 117 Media Day Faceoffs in Japan

    Desporto

    The Ultimate Fighting Championship will head to Fresno, Calif., for the first time on Dec. 9. Now, the young fighter will return to the lightweight division to face Quinones (8-2). Dillashaw, Bryan Caraway, Aljamain Sterling and others. The Arizona native has faced stiff competition early in his UFC career, including Rani Yahya , Mitch Gagnon and Johnny Eduardo .
  • FC Porto vence Rio Ave e recupera liderança da I Liga

    FC Porto vence Rio Ave e recupera liderança da I Liga

    Desporto

    Técnico do FC Porto admitiu que jogou contra uma equipa de qualidade mas o importante são os três pontos. "Estamos conscientes do que fizemos hoje, mas também do muito trabalho que temos pela frente", terminou. O Rio Ave tinha tido jogadas perigosas, não verdadeiros lances de golo. Sofreu, mas atravessou um Rio revolto e saiu bem vivo de Vila do Conde, onde o Benfica empatara.
  • Inter se reapresenta com ausências de D'Alessandro, Camilo e Winck

    Inter se reapresenta com ausências de D'Alessandro, Camilo e Winck

    Desporto

    Caso não tenha condições de atuar, o volante chileno Felipe Gutiérrez deve ser improvisado na posição. Além de D'Ale, o Inter corre contra o tempo para recuperar o lateral-direito Cláudio Winck, que saiu mais cedo na vitória sobre o Figueirense, e não treinou na tarde desta segunda-feira no CT Parque Gigante.
  • Com ajuda do 'samba', Messi oferece goleada ao Barcelona

    Com ajuda do 'samba', Messi oferece goleada ao Barcelona

    Desporto

    Assim que o jogo começou, o Barça tomou um susto. Messi pegou a bola e, aos 20 minutos, bateu colocado no canto alto direito do goleiro Dmitrovic, que assistiu ao gol no outro lado da trave. O Barcelona soma por vitórias os primeiros cinco jogos da Liga Espanhola, somando 15 pontos, mais cinco do que o Sevilha mas com os andaluzes a registarem menos um jogo.
  • Jesus muda oito jogadores para a partida da Taça da Liga

    Jesus muda oito jogadores para a partida da Taça da Liga

    Desporto

    Patrício, Piccini, Coates, Matthieu, Bruno Fernandes, Battaglia, Acuña, Gelson Martins e Bast Dost foram utilizados nas nove partidas oficiais realizadas pelos sportinguistas, sendo provável que o técnico leonino opte por dar "folga" a alguns destes atletas.
  • Barcelona remonta y mantiene puntaje perfecto en España

    Barcelona remonta y mantiene puntaje perfecto en España

    Desporto

    El encuentro entre ambos clubes se jugará en el Coliseum Alfonso Pérez. " Dembélé tiene una lesión muscular en los isquiotibiales del muslo izquierdo, pendiente de más pruebas para saber alcance exacto de la lesión", escribió el Barça en su cuenta Twitter, sin precisar la duración de la ausencia.
  • Brasileirão: Palmeiras vence Coritiba no Pacaembu

    Brasileirão: Palmeiras vence Coritiba no Pacaembu

    Desporto

    Ogol palmeirense foi marcado pelo volante Jean , aos 39 minutos do primeiro tempo. "Foi importante (voltar ao time titular), mas mais importante ainda foi a vitória". Aos 29 minutos, Matheus Galdezani resolveu arriscar o tiro do meio da rua e quase surpreendeu Fernando Prass que viu a pelota passar tirando tinta de sua trave direita.