http://www.quintoquartobr.com/wp-content/uploads/2017/09/Donald-Trump.jpg

Desporto

Trump acrescentou que "a assistência aos jogos da NFL e os índices de audiência estão de rastos". Donald Trump referia-se ao protesto de jogadores de futebol norte-americano, bem como treinadores e o proprietário da liga profissional da NFL, no domingo, contra a violência policial, em que estes se ajoelharam durante o hino dos Estados Unidos.
  • Técnica Emily Lima é demitida da Seleção Feminina de Futebol

    Técnica Emily Lima é demitida da Seleção Feminina de Futebol

    Desporto

    Dez meses após ser anunciada como treinadora da seleção brasileira feminina , Emily Lima foi demitida do cargo nesta sexta-feira (22). Nas últimas seis partidas, porém, empatou uma vez e perdeu cinco: uma para a Alemanha, outra para os Estados Unidos e três em sequência para a Austrália.
  • Lumor e Hackman nos eleitos para visita ao Dragão — Portimonense

    Lumor e Hackman nos eleitos para visita ao Dragão — Portimonense

    Desporto

    Aos 32 minutos, Pedro Sá fez a primeira ameaça do Portimonense , mas o remate saiu ao lado. Casillas; Ricardo Pereira, Felipe, Marcano e Alex Telles; Danilo, Herrera, Corona e Brahimi; Marega e Aboubakar. Na segunda parte, o FC Porto entrou pressionante e não precisou de muito mais para aumentar a vantagem. O máximo que a equipa de Vítor Oliveira conseguiu foi reduzir para 5-2, por Rúben Fernandes, aos 74'.
  • Bryan? É um problema do presidente da Federação costa-riquenha

    Bryan? É um problema do presidente da Federação costa-riquenha

    Desporto

    Vai ter o seu percurso , que é ele que tem de o decidir, não eu", salientou, esta sexta-feira, durante a antevisão do jogo com o Moreirense, a contar para a sétima jornada da Primeira Liga. Recorde-se que Bryan Ruiz não tem feito parte das escolhas de Jorge Jesus e, para além disso, tem treinado à margem da equipa principal. Descarregue a nossa App gratuita.
  • Ronaldo, Messi e Neymar são os nomeados para melhor jogador do ano

    Ronaldo, Messi e Neymar são os nomeados para melhor jogador do ano

    Desporto

    Esta edição do FIFA The Best marca uma mudança no calendário da FIFA , já que a votação antes era realizada no final do ano. Terceiro colocado em 2015, o brasileiro perdeu o posto para Antoine Griezzman, do Atlético de Madri. Ao lado dele estão Keylor Navas, do Real Madrid, e Manuel Neuer, do Bayern de Munique. Na briga entre as mulheres, concorrem Deyna Castellanos (Venezuela/Santa Clarita Blue Heat/Florida State Seminoles), Carli Lloyd (Estados Unidos/Houston Dash/Manchester City Women) ...
  • Atenção Benfica: Man. United nos oitavos da Taça da Liga

    Atenção Benfica: Man. United nos oitavos da Taça da Liga

    Desporto

    O lucro anunciado pelo clube foi de 39,2 milhões de libras (cerca de R$ 166,3 milhões), semelhante ao apresentado no último balanço. Ed Woodward, vice-presidente do United, não escondeu a satisfação pelo retorno do forte investimento na equipa de futebol, mostrando-se esperançoso numa temporada de sucesso.
  • Merengues e Emirates quase a fechar renovação milionária — Real Madrid

    Merengues e Emirates quase a fechar renovação milionária — Real Madrid

    Desporto

    O Real Madrid prepara-se para fechar mais um contrato milionário. Segundo a publicação, o valor anual do acordo passará a 70 milhões de euros, cerca de R$ 260 milhões. A atualização do valor de patrocínio pago pela Emirates ao Real Madrid é, certamente, mais do que justo se alguns cálculos simples forem feitos.
  • Mathieu diz que Neymar saiu do Barcelona por causa de Messi

    Mathieu diz que Neymar saiu do Barcelona por causa de Messi

    Desporto

    Estou muito feliz e com os resultados que temos alcançados, estamos todos muito contentes. O internacional francês abordou a sua relação com o técnico Jorge Jesus e destacou a "paixão" do treinador português. "Tem uma relação próxima com os jogadores e isso é muito importante para nós", referiu. Jogou três anos em Barcelona com Neymar, mas já foi fora do clube que assistiu à novela da saída do brasileiro do clube catalão.
  • Vítor Oliveira quer pontual no Dragão

    Vítor Oliveira quer pontual no Dragão "sem autocarros" à frente da baliza

    Desporto

    Mais importante que a história são os pontos. Em algum momento estas equipas irão tropeçar e, no caso do FC Porto, vamos fazer os possíveis para que esse tropeção aconteça já. "Estamos motivados pela vitória conseguida no último jogo (2-1 face ao Feirense), porque a vitória moralizou o grupo e queremos complicar a vida ao FC Porto", garantiu.