https://www.gazetaesportiva.com/wp-content/uploads/imagem/2017/05/22/000_OD6CO-1024x717.jpg

Desporto

Mas sempre estive tranquilo em relação a isto. A minha ideia é cumprir este ano e ainda jogar mais um. "Depois desta temporada, tenho mais um ano de contrato". Em contagem decrescente para a final da Taça de Portugal - primeiro troféu que conquistou em Portugal, logo na época de estreia -, Luisão confia que a conquista de um troféu europeu pelo Benfica "vai acontecer naturalmente".
  • Flamengo bate Atlético-GO e mostra reação após eliminação da Libertadores

    Flamengo bate Atlético-GO e mostra reação após eliminação da Libertadores

    Desporto

    As novidades são o lateral-direito Pará, que estava suspenso e entra no lugar de Rodinei, e Rômulo, que entra no lugar de Berrío para reforçar o meio-campo. Sozinho, Everton aproveitou o rebote e só empurrou para as redes. Trauco fez bom lançamento para Willian Arão que escorou, de peito, para a conclusão de Leandro Damião, sem chances para o goleiro Felipe .
  • Internacional joga contra o ABC no Beira-Rio

    Internacional joga contra o ABC no Beira-Rio

    Desporto

    Enquanto isto, o ABC empatou na primeira rodada contra o Paraná e se encontra na 10ª posição com apenas um ponto. Resta saber quem ele terá como companheiro de ataque. Apesar das baixas, o time titular deve ser o mesmo que enfrentou e venceu o Londrina . "Conheço muito o ABC . Fizemos a nossa parte fora de casa e agora temos de entrar ligados para não sermos surpreendidos dentro de casa", avaliou Fabinho, que pediu o apoio da torcida no sábado.
  • Com Diego Costa e Pedro, Lopetegui convoca Espanha para dois jogos

    Com Diego Costa e Pedro, Lopetegui convoca Espanha para dois jogos

    Desporto

    Ele está fazendo tudo de forma fenomenal, chega em um momento muito doce, está muito bem, como todo o plantel. O técnico foi ainda questionado quanto à possibilidade de Pepe ou Coentrão, ambos retornando de lesão, virem a jogar um dos últimos dois jogos da temporada, mas preferiu não revelar.
  • "Quando podes treinar na Premier, não vais treinar no Championship" — Marco Silva

    Desporto

    Marco Silva assinou em janeiro pelo clube e tem contrato até junho. "O meu objetivo é trabalhar na Premier League. Preciso de analisar o que é melhor para a minha carreira", disse o técnico português à BBC Radio Humberside. Segundo avança o jornal inglês The Times , Marco Silva vai reunir com os dirigentes do Hull City na quarta-feira para anunciar a sua decisão de sair.
  • Sporting: Jorge Jesus garante que fica em Alvalade

    Sporting: Jorge Jesus garante que fica em Alvalade

    Desporto

    O presidente do Sporting não deixou dúvidas quando disse, publicamente, que Jesus "é o seu treinador" e a ideia do cumprimento do contrato até 2019 foi ponto assente na última conversa mantida entre os dois. "Vim para o Sporting para ser campeão e é nesse enquadramento que nós dois estamos a planear um Sporting ao nível da exigência do Sporting e dos seus adeptos", salientou à Sporting TV .
  • Haverá título para todos — Rui Vitória garante

    Haverá título para todos — Rui Vitória garante

    Desporto

    Rui Vitória convocou os quatro jogadores (Paulo Lopes, Pedro Pereira, Hermes e Kalaica) que ainda não têm qualquer minuto no campeonato, permitindo assim aos jogadores sagrarem-se campeões nacionais. "Estão delineados os perfis dos jogadores que precisamos e as estratégias de construção da equipa, mas ainda não está decidido quem fica e quem não fica", acrescentou.
  • Peñarol jogará uma partida com portões fechados por confusão contra o Palmeiras

    Peñarol jogará uma partida com portões fechados por confusão contra o Palmeiras

    Desporto

    Além disso, o time alviverde alega que o Comitê Disciplinar da Conmebol foi "míope" ao fazer sua avaliação se baseando nas consequências e não nas causas e ainda destacou que o Palmeiras e seus torcedores " foram vítimas de uma clara e evidente emboscada, além de outros crimes" e que no Palestra Itália seus 600 seguranças evitaram qualquer transtorno.
  • Ténis: Rafael Nadal eliminado do Masters 1000 de Roma

    Ténis: Rafael Nadal eliminado do Masters 1000 de Roma

    Desporto

    Depois disso, ele conquistou três títulos seguidos no saibro com as conquistas dos Masters de Montecarlo e Madri, além do ATP 500 de Barcelona entre estes dois feitos. Cabeça de chave 4, Nadal aguarda o vencedor do confronto entre o norte-americano Jack Sock e o tcheco Jiri Vesely nas oitavas de final. Agora Thiem irá enfrentar ou o número dois do mundo Novak Djokovic ou o argentino Juan Martin del Potro, na semifinal de sábado no Foro Italico.
  • Botafogo vence, despacha Atlético Nacional e se classifica

    Botafogo vence, despacha Atlético Nacional e se classifica

    Desporto

    Mais que isso, o Botafogo quebrou um longo tabu ao chegar às oitavas de final. Em 2014, o clube também foi eliminado na fase de grupos. Com o feito, a equipe carioca quebrou um jejum de 21 anos sem alcançar esta etapa da competição. "Sabemos do peso do jogo de quinta-feira e o importante é o grupo estar unido e fechado, bem nos treinamentos, para que no dia possamos fazer um grande jogo".