http://cdn.ptjornal.com/wp-content/uploads/2017/10/xmaxverstappencontinuaredbull1.jpg.pagespeed.ic.JmuARKxycN.jpg

Desporto

Max Verstappen vai continuar a correr pela Red Bull até 2020, segundo anunciou a equipa de Fórmula 1, esta sexta-feira. Após iniciar a sua precoce carreira na Fórmula 1 em 2015 pela Toro Rosso, equipe parceira da Red Bull, Verstappen mudou de carro após as primeiras provas do campeonato de 2016.
  • 29ª rodada do Brasileirão: Corinthians x Grêmio pode definir rumo do campeonato

    29ª rodada do Brasileirão: Corinthians x Grêmio pode definir rumo do campeonato

    Desporto

    Pouco depois, será a vez de Flamengo (7º) x Bahia (10º) no Luso-Brasileiro, e Sport (14º) e Santos (3º) na Ilha do Retiro, a partir das 21h (de Brasília). Os dois times marcaram muito. Corinthians e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians . A equipe do Parque São Jorge está no topo com 58 pontos, enquanto o time gaúcho vem logo na sequência com 49.
  • Wellington Paulista quebra jejum e Chapecoense vence Atlético-MG fora de casa

    Wellington Paulista quebra jejum e Chapecoense vence Atlético-MG fora de casa

    Desporto

    Nas duas partidas, o atleticano terá que torcer para que times da zona de rebaixamento tirem pontos de Vasco e Botafogo, clubes que estão acima do Galo na classificação. O Atlético-MG perdeu mais uma em casa no Brasileirão. Reinaldo recebeu de Arthur, fez grande jogada dentro da área e rolou para Luiz Antônio, que só teve o trabalho de empurrar para dentro.
  • Flamengo recorre de decisão do STF que declarou Sport campeão de 1987

    Flamengo recorre de decisão do STF que declarou Sport campeão de 1987

    Desporto

    Para corroborar isso, citou exemplos de vários campeonatos que tiveram mais de um campeão. Ele, então votou pela divisão do título entre o time pernambucano e o carioca. O relator, ministro Marco Aurélio Mello, flamenguista declarado, votou contra o time do coração quando o julgamento começou, em agosto do ano passado.
  • Com gol contra bizarro, Vasco bate Atlético-GO e sonha com Libertadores

    Com gol contra bizarro, Vasco bate Atlético-GO e sonha com Libertadores

    Desporto

    Por isso, o técnico Zé Ricardo será obrigado a mudar o time novamente em busca da terceira vitória seguida com o Cruzmaltino na competição. Sua vaga será preenchida por Eduardo Bauermann, que formará a dupla com Gilvan. O Atlético até tentou emplacar uma reação, mas pecava no último passe. Enquanto o Atlético viu ficar ainda mais longe a missão de se livrar da lanterna do campeonato, já que o Coritiba, que venceu o Cruzeiro, em casa, por 1 a 0, e abriu cinco pontos de vantagem na ...
  • Neymar é multado em R$ 3,8 milhões

    Neymar é multado em R$ 3,8 milhões

    Desporto

    O desembargador teria afirmado ainda que a multa foi aplicada por causa do caráter manifestante do recurso conduzido pela defesa do jogador. A decisão é de terça-feira (17) e ainda cabe recurso. Os bens permanecem bloqueados pela justiça, precisamente para que nem Neymar nem os seus pais possam vender o património e, assim, não pagar os impostos em dívida.
  • PSG goleia Anderlecht e fica perto das oitavas da Liga

    PSG goleia Anderlecht e fica perto das oitavas da Liga

    Desporto

    Os escoceses têm três pontos. O Paris Saint-Germain volta a entrar em ação pela Liga dos Campeões no próximo dia 31, quando novamente enfrenta o Anderlecht , desta vez no Parque dos Príncipes, em Paris. A bronca de Emery no vestiário pareceu dar frutos e o PSG voltou mais concentrado para o segundo tempo, encontrando maneiras de escapar da marcação adiantada do Anderlecht .
  • Rajoy pede 'sensatez' para presidente da Catalunha

    Rajoy pede 'sensatez' para presidente da Catalunha

    Desporto

    O primeiro prazo do ultimato feito na semana passada por Mariano Rajoy ao líder do Governo Autonómico da Catalunha expirou ontem sem que Carles Puigdmont esclarecesse se declarou ou não a independência da região no seu discurso de há uma semana no Parlamento Regional.
  • "Tenho contrato com o Flamengo", diz Rueda sobre interesse do Chile

    Desporto

    O que chama atenção é o número de cartões - o rubro-negro levou apenas 52 amarelos, o time menos advertido do campeonato. "Voltar a ser titular foi muito importante, estava há quase um mês sem atuar". Vamos jogo a jogo, degrau a degrau, porque tenho certeza que chegaremos lá. Ao ser comentado sobre o rodízio feito pelo técnico Rueda , o zagueiro demonstrou que a filosofia do técnico é aplicada também nos treinamentos e que o time está correspondendo bem ao que lhe é pedido.