http://www.ochute.com.br/media/k2/items/cache/1000e4a2fbddfb72888ff3259aa4a253_XL.jpg

Desporto

O vínculo iria até o meio do ano que vem e já adiantamos esta situação - confirmou o novo dirigente cruzeirense em entrevista à reportagem. A nova diretoria do Cruzeiro não está dormindo em serviço. Em agosto, o goleiro de 28 anos também já havia assinado a renovação com o clube, até o fim de 2021. O camisa 1 disputou 739 partidas pela equipe, sofrendo 783 gols.
  • "Foi a corrida mais longa da minha vida" — Miguel Oliveira

    Desporto

    Miguel Oliveira partiu do terceiro lugar no circuito de Phillip Island, na Austrália, e completou as 25 voltas em 39.25,920 minutos, deixando para trás o sul-africano Brad Binder (KMT), que ficou em segundo lugar, e italiano Franco Morbidelli (Kalex), em terceiro.
  • Veja onde assistir: Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo

    Veja onde assistir: Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo

    Desporto

    O Cruzeiro só não aumentou aos 41 minutos, porque após triangulação Alisson invadiu a área pelo lado esquerdo e bateu cruzado. A impressão era de que o jogo estava nas mãos do Cruzeiro , mas foi quando tudo começou a mudar. O equatoriano Cazares ainda perdeu um gol no fim, mas não fez falta na vitória atleticana. Robinho desceu em velocidade pelo lado esquerdo da área e tocou de lado para Cazares , que bateu de chapa.
  • Com gol de Marcelo, Real Madrid bate Eibar e encosta no Valencia

    Com gol de Marcelo, Real Madrid bate Eibar e encosta no Valencia

    Desporto

    O segundo foi de Asensio, aos 27, que pegou bonito chute de primeira para ampliar. Foi a quarta vitória seguida do Real Madrid, que começou mal o campeonato e, por isso, apesar da boa sequência de vitórias, ainda está longe do rival Barcelona, que lidera o campeonato com 25 pontos.
  • Agente de B. Silva nega negociação com Cruzeiro: 'Especulação'

    Agente de B. Silva nega negociação com Cruzeiro: 'Especulação'

    Desporto

    Inclusive jogadores que o Mano já havia conversado comigo antes da eleição, que achava que a gente devia trazer para aumentar o potencial do nosso time, do nosso futebol na Copa Libertadores, a nova diretoria já foi atrás. As características principais do jogador são marcadas pela entrega em campo e forte marcação, apesar de ser aquele atleta que aparece também como "elemento surpresa" no ataque.
  • Neymar é expulso e Cavani salva o PSG

    Neymar é expulso e Cavani salva o PSG

    Desporto

    O brasileiro lançou Rabiot na ponta direita que devolveu a bola para o camisa 10. O brasileiro bateu cruzado, sem chances de Mandanda. Na segunda parte, o PSG acentuou a supremacia em termos de posse de bola, enquanto o Marselha passou a defender mais atrás no terreno e a explorar o contra-ataque, sendo premiado aos 78 minutos, quando Florian Thauvin se antecipou aos centrais parisienses para finalizar um cruzamento da linha de fundo do avançado Clinton N'Jie.
  • Criciúma x Internacional - É matar o Tigre e disparar, Colorado!

    Criciúma x Internacional - É matar o Tigre e disparar, Colorado!

    Desporto

    FICHA TÉCNICA CRICIÚMA 3 X 2 INTERNACIONAL Local: Heriberto Hulse, Criciúma (SC) Data-Hora: 21/10/2017 - 16h30 Árbitro: Wagner Reway (MT) Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT) Público/renda: pagantes/R$ Cartões amarelos: Nino, Diego Giaretta, Barreto (CRI), Danilo Silva, Rodrigo Dourado ( INT ) Cartões vermelhos: - Gols: Eduardo Sasha (6'/1ºT), Victor Cuesta (17'/1ºT), Edson Borges (32'/1ºT, Silvinho (14'/2ºT), Carlos (37'/2ºT) ...
  • Rui Vitória explica aposta em Svilar na baliza

    Rui Vitória explica aposta em Svilar na baliza

    Desporto

    O Svilar vai continuar amanhã e tem a ver com ser o jogador que nos dá o que queremos para este contexto de jogo: grande leitura de jogo, capacidade de reduzir o espaço e tirar profundidade, rápido a decidir no um contra um. "Na nossa casa sei como as coisas funcionam, nas outras não, se é por causa de emails, telemóveis ou qualquer outra coisa.". Nas outras casas não sei o que passa.
  • United escorrega em Huddersfield. City soma e segue

    United escorrega em Huddersfield. City soma e segue

    Desporto

    Líder do torneio, o Manchester City duelou com o Burnley em casa e não tomou conhecimento do adversário. O início do duelo foi complicado e o goleiro Pope apareceu para salvar o Burnley em algumas oportunidades. Jogando de igual para igual, a equipe da casa construiu o placar no primeiro tempo e saiu na frente logo aos 27 minutos. O goleiro De Gea deu rebote e o meia Mooy não desperdiçou a chance de inaugurar o tento assinalado.
  • Internacional vence Criciúma e aumenta vantagem na liderança da Série B

    Internacional vence Criciúma e aumenta vantagem na liderança da Série B

    Desporto

    Ricardinho fazia marcação individual em D'Alessandro . Na sobra, o próprio zagueiro completou para o gol de perna esquerda. Nos vinte minutos finais, o Inter voltou a criar enquanto o Criciúma apostava em lances de contra-ataque. Mesmo assim, teve a última chance do primeiro tempo, quando Uendel recebeu de Damião e chutou forte, por cima do gol . Erro da arbitragem . Na sequência, Caique Valdivia também foi derrubado, mas nada foi marcado e a torcida foi à loucura.