https://i.superesportes.com.br/hgdvgXfrmWhebhf5LE9yflp7o9M=/smart/imgsapp.mg.superesportes.com.br/app/noticia_126420360808/2017/10/25/437331/20171025130200685802i.jpg

Desporto

Desta forma, a provável escalação do Boa Esporte para enfrentar o América é formada por Fabrício; Ruan, Júlio Santos, Douglas Assis e Elivélton; Escobar, Diones, Thaciano e Felipe Matheus; Reis e Rodolfo (Casagrande). Felipe Amorim e Hugo Cabral disputam a vaga. Suas vagas ficarão com Felipe Amorim e Gérson Magrão, respectivamente. Sem vencer há cinco jogos, a equipe de Varginha está na 12ª colocação, com 39 pontos, a apenas quatro do Luverdense, primeiro time na zona de rebaixamento.
  • Zlatan Ibrahimovic renovou para acabar o que começou no Manchester United

    Desporto

    O desafio era o de que eu nunca tive uma grande lesão, e todo esse pessoal dizendo "acabou", ou "ele está muito velho", todas essas dúvidas que eu tive na minha carreira inteira. "Tudo o que construí na primeira temporada, obviamente ganhamos os três troféus, mas o final não foi o que eu esperava, especialmente depois de como foi a temporada", afirmou.
  • Derrota na Sul-Americana decreta demissão de Luxemburgo do Sport

    Derrota na Sul-Americana decreta demissão de Luxemburgo do Sport

    Desporto

    O principal marco do desgaste na relação entre comandante e comandados aconteceu na derrota por 5 a 0 do Sport contra o Grêmio, depois da qual vazou um áudio de Luxemburgo cobrando os jogadores no vestiário. Dubeux também falou com a imprensa e preferiu elogiar Luxemburgo. Com o Sport em 15º na Série A, Dubeux afirma que o fraco segundo turno, na Série A, foi determinante para a queda - não necessariamente o jogo desta quinta.
  • Iker Casillas? Não posso fechar os olhos a 15 dias de treino

    Iker Casillas? Não posso fechar os olhos a 15 dias de treino

    Desporto

    Em termos comportamentais, posso garantir que tem um bom comportamento, boas relações com colegas e com os funcionários do clube", disse o treinador do FC Porto em conferência de imprensa. Já disse muitas vezes que isso é independente de um jogador se chamar Joaquim, Manuel, António.se eu abrir exceções, por um jogador perco o grupo todo.
  • Danilo:

    Danilo: "A verdade é que sinto a falta do Real Madrid"

    Desporto

    Primeiro esclareceu que a bola está de acordo com as regulamentações e qualidade impostas pela FIFA. "Claro que gostaria de jogar com ele, é um dos melhores jogadores do mundo", afirmou. "Claramente, a preferência é uma questão subjetiva, mas todo o entretenimento oferecido durante a quarta fase na noite passada sugerem que a bola utilizada não está tendo um impacto negativo na disputa".
  • Gabriel Medina e Julian Wilson reeditam final de 2012 em Peniche — Surf

    Gabriel Medina e Julian Wilson reeditam final de 2012 em Peniche — Surf

    Desporto

    Em um dia sem muitos tubos, os competidores precisaram de manobras radicais e aéreos para avançar. O brasileiro Gabriel Medina, terceiro do ranking mundial, e o australian Julian Wilson, sexto colocado, vão reeditar esta quarta-feira a final do MEO RipCurl Pro de 2012, ganha por Wilson, depois de terem vencido as suas respetivas meias-finais na praia de Supertubos, em Peniche.
  • São Icardi voltou a salvar o Inter

    São Icardi voltou a salvar o Inter

    Desporto

    No Giuseppe Meazza, o eslovaco Skriniar adiantou os milaneses, aos 18 minutos, antes de começar o "show" de Icardi . O grande destaque da partida foi o argentino Mauro Icardi . Com o resultado, os nerazzurri assumem provisoriamente a liderança da competição nacional ao chegarem aos 26 pontos, porém tendo uma partida a mais em relação ao Napoli , que ainda entra em campo na rodada, e está com 25 pontos.
  • Estado Islâmico usa imagem de Messi em ameaça de atentados na Copa

    Estado Islâmico usa imagem de Messi em ameaça de atentados na Copa

    Desporto

    Não é coincidência que as ameaças sejam especificamente direcionadas ao Mundial da Rússia. Descarregue a nossa App gratuita. "Aos inimigos de Alá na Rússia, o fogo dos mujahideen (soldados da guerra) os queimarão". É a segunda vez que o EI provoca a Rússia, uma das aliadas da Síria, principal combatente do grupo, que desenvolve o poder paralelamente ao governo daquele país.
  • FC Porto estreia-se na Taça da Liga frente ao Leixões

    FC Porto estreia-se na Taça da Liga frente ao Leixões

    Desporto

    No banco de suplentes, terá como alternativas Casillas, Marcano, Brahimi, Marega, Alex Telles, Corona e Sérgio Oliveira. O Leixões , equipa da II Liga, comanda este grupo D da Taça da Liga, com 3 pontos e um jogo disputado. O FC Porto x Leixões está aí à porta e já se conhecem as escolhas de Sérgio Conceição e João Henriques. Recorde-se que o FC Porto-Rio Ave da primeira jornada foi adiado para 21 de dezembro.