• Antero Henrique apoia Emery no castigo a Cavani e Pastore

    Antero Henrique apoia Emery no castigo a Cavani e Pastore

    Desporto

    Capa do jornal francês desta sexta-feira. Nas férias de fim de ano, Cavani e Pastore "deram o troco", e se atrasaram na reapresentação. "Cavani voltará em um momento ou outro, porque o clube e o treinador lhe darão essa oportunidade". "Ele não sabia o tipo de problema que eu tive e que me fez chegar atrasado", esclareceu Pastore, que precisou abortar a viagem de Buenos Aires para Paris porque sua mulher, grávida de oito meses, teve complicações.
  • "Voltei para ganhar a sétima Libertadores" — Tevez

    Desporto

    Perto de completar 34 anos, Carlitos Tevez foi apresentado nesta terça-feira (9) pelo Boca Juniors para o que talvez seja seu último contrato como jogador profissional. "A torcida me trata igual a antes, sinto esse amor e carinho", comentou Tevez. O jogador disse que vai buscar aproveitar ao máximo o período no clube porque sabe que está no final da carreira.
  • Neymar mais uma vez na órbita do Real Madrid

    Neymar mais uma vez na órbita do Real Madrid

    Desporto

    Isso porque, uma vez que todas as equipes garantirem suas respectivas vagas na próxima fase, um sorteio realizado pela organização da competição decidirá as próximas partidas. Na etapa final, os blancos voltaram a frente do placar logo no início. O jogador só ajeitou de cabeça para Lucas Vázquez aparecer e completar para o fundo das redes, devolvendo a vantagem na partida para os mandantes.
  • Justiça nega pedido de Scarpa para rescindir contrato com o Fluminense

    Justiça nega pedido de Scarpa para rescindir contrato com o Fluminense

    Desporto

    A defesa do jogador estimou a dívida como algo em torno de R$ 9,3 milhões, mas a magistrada também não concordou com o montante apresentado. "Ao se confirmar a informação veiculada pela imprensa, lamentamos profundamente a postura do atleta Gustavo Scarpa que, ao invés do entendimento, resolveu dar as costas ao clube que lhe abriu as portas para o mundo".
  • Cristiano Ronaldo na equipa da UEFA de 2017

    Cristiano Ronaldo na equipa da UEFA de 2017

    Desporto

    Cristiano Ronaldo (444 430 votos) e Lionel Messi (477 036) também fazem parte deste onze do ano eleito pelos adeptos: Buffon; Daniel Alves, Sergio Ramos, Chiellini e Marcelo; Kevin De Bruyne, Kroos, Modric e Hazard; Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.
  • Meia do Flamengo entra na mira do Cruzeiro — Mercado da Bola

    Meia do Flamengo entra na mira do Cruzeiro — Mercado da Bola

    Desporto

    Mancuello é aguardado nos próximos dias em Belo Horizonte para assinar um contrato de três anos com o Cruzeiro . Além dele, já chegaram o lateral-direito Edílson , os laterais-esquerdo Egídio e Marcelo Hermes , o meio-campista Bruno Silva e os atacantes David e Fred .
  • Grêmio confirma contratação do lateral Madson

    Grêmio confirma contratação do lateral Madson

    Desporto

    O lateral de 25 anos atuou em 20 jogos na temporada passada com a camisa cruz-maltina, não marcando gols. O jogador chegou em Porto Alegre na tarde desta quinta-feira e realizou exames médicos. Há negociações avançadas com Erazo e Riascos, além de Henrique Almeida e o clube ainda espera retorno por Fausto Grillo. Eu não anuncio contratação - afirmou o empresário em contato com a reportagem.
  • "Será un honor poder jugar con Messi, es realmente un sueño" — Coutinho

    Desporto

    Su padre, José Carlos, su madre, Esmeralda, su esposa y compañera de toda la vida, Aine, que trajo a la 'parejita', Maria y Philippe Junior se sentaron en uno los bancos del estadio para observar la histórica presentación. Coutinho se dirige a España el sábado y se espera que se realice un anuncio oficial el domingo, dijo la persona, que habló a condición de no ser identificada debido a que no está autorizada a comentar públicamente sobre el trato.
  • Coutinho llega lesionado al Barcelona; será baja 3 semanas

    Coutinho llega lesionado al Barcelona; será baja 3 semanas

    Desporto

    Este lunes en el mundo Barcelona solo se habla de Philippe Coutinho . "Por un tema contractual y por decisión del Liverpool no podemos facilitar los datos, las cifras, pero lo que podemos decir es que ha habido una rebaja muy importante", ha afirmado Josep María Bartomeu , presidente del club, para explicar el proceso de negociación desde el pasado verano.
  • Sasha assina com o Santos e é o segundo reforço da temporada

    Sasha assina com o Santos e é o segundo reforço da temporada

    Desporto

    Sasha disputou a Série B de 2017 pelo Colorado, onde está desde 2014. Sasha é o segundo reforço do Santos FC. O apelido de " Sasha " veio exatamente da época de juniores, quando chegou ao Internacional com seu irmão, mais conhecido como Xuxa (com isso, o surgimento do apelido " Sasha ").