https://img.elcomercio.pe/files/article_content_ec_fotos/files/crop/uploads/2018/01/11/5a57cf3d7f392.r_1515707098944.0-121-3000-1844.jpeg

Desporto

Fue la mejor manera de cerrar un partido en el que el Celta de Vigo apenas inquietó a Cillessen y que tuvo su mejor ocasión en las botas de Maxi Gómez, pero que cortó Semedo de manera providencial. El elixir céltico continúa esta temporada: en el anterior duelo de LaLiga lograron un meritorio empate que agranda la leyenda de los gallegos como pesadilla culé.
  • Ronaldo quer sair do Real e voltar ao United, diz jornal espanhol

    Ronaldo quer sair do Real e voltar ao United, diz jornal espanhol

    Desporto

    Cristiano Ronaldo foi revelado pelo Sporting de Portugal, onde atuou de 2001 a 2003. O presidente merengue entende que é o momento do clube mudar as perspectivas e renovar o elenco, apostando em atletas diferenciados somando às jovens promessas, como é o caso de Vinicius Junior, adquirido junto ao Flamengo, mas sem prazo para chegar ao Real definido.
  • Fim da novela! Gustavo Scarpa é o novo reforço do Palmeiras

    Fim da novela! Gustavo Scarpa é o novo reforço do Palmeiras

    Desporto

    Revelado pelo Fluminense, o meia de 24 anos estava livre no mercado após rescindir o contrato com o Tricolor judicialmente. O antigo dono de seus direitos econômicos atrasou em seis meses o FGTS, em quatro meses os direitos de imagem e o 13º salário de 2016 e 2017, motivando a ação.
  • Árbitro dá pontapé a um jogador do Nantes e expulsa-o

    Árbitro dá pontapé a um jogador do Nantes e expulsa-o

    Desporto

    Em causa está um choque, que a comissão de arbitragem da FFF, reunida de urgência, considerou "involuntário", com o defesa-central brasileiro Diego Carlos, ex-Estoril que representa o Nantes, que levou o internacional Tony Chapron ao relvado já perto do final do jogo com o Paris Saint-Germain.
  • Messi vuelve a brillar y Barcelona clasifica con goleada

    Messi vuelve a brillar y Barcelona clasifica con goleada

    Desporto

    Gracias al 21ro y 22do gol de Messi durante la temporada en las distintas competiciones, el Barsa se impuso por 6-1 en el marcador global. Sin vuelta atrás en cuanto a ser un partido de vuelta de Copa y sin tener la eliminatoria sentenciada a su favor, queda en el aire conocer si Valverde volverá a sacar del plano a jugadores indiscutibles tal y como ocurrió en el choque de ida o, advirtiendo la dificultad, cuenta con la mayoría de sus cracks.
  • Bas Dost faz leão passar a noite na liderança

    Bas Dost faz leão passar a noite na liderança

    Desporto

    A defesa voltou à normalidade, com os já esperados regressos do francês Mathieu e do italiano Piccini , depois de recuperarem das respectivas lesões, enquanto o meio campo teve a inclusão de William Carvalho como médio mais recuado, com Bruno Fernandes à sua frente e Gelson Martins e Acuña e nas alas.
  • Klopp admite que recusou proposta do Manchester United antes do Liverpool

    Klopp admite que recusou proposta do Manchester United antes do Liverpool

    Desporto

    Delph machucou-se e Guardiola chamou Danilo para entrar no minuto 30'. O goleiro da equipe da casa ainda tentou segurar mas a potência do remate empurrou a bola para o fundo da rede . Sane chegou a empatar o jogo ao intervalo, mas os golos tardios do português Bernardo Silva e Gundogan apenas serviram para atenuar a derrota dos Citizens .
  • Liga Francesa suspende tecnologia da linha do gol após erros

    Liga Francesa suspende tecnologia da linha do gol após erros

    Desporto

    A entidade anunciou, nesta quinta-feira, a suspensão do contrato com a empresa responsável pela chamada "goal-line technology" e o fim do uso da tecnologia em todas as competições disputadas na França. Em cobrança de escanteio, Rabiot recebeu na primeira trave e resvalou de cabeça. OUTROS JOGOS - Outros dois semifinalistas saíram nesta quarta-feira.
  • Villarreal agudiza crise do Real Madrid

    Villarreal agudiza crise do Real Madrid

    Desporto

    O único tento do encontro foi apontado ao minuto 27 por Kévin Gameiro , após assistência de Griezmann . O queniano Michael Olunga rendeu Stuani e acabou por ser o homem do jogo, ao assinar um "hat-trick" (57', 70' e 79'). Quanto ao Villarreal, com este triunfo chega aos 31 pontos, ultrapassa à condição o Sevilha e fica a apenas um ponto do quarto classificado Real Madrid.
  • Tevez regresa con Boca Juniors tras su paso por China

    Tevez regresa con Boca Juniors tras su paso por China

    Desporto

    Los hinchas de Boca , ¿contentos o dolidos? Y entonces sí, una vez que eso suceda, se le acercará el contrato con el que esperan que Carlitos selle su vuelta. Regresa además después de un año en un futbol de distinta jerarquía. Un monto elevadísimo para un futbolista que no iba a ser utilizado. En Boca parece dispuesto a acomodarse.