http://cdn-images.rtp.pt/icm/noticias/images/08/083b718c2925e62b8ec94819dc714923

Desporto

O próximo passo será enfrentar o vencedor do duelo entre Zâmbia e Alemanha, marcado para a próxima quarta-feira. Aos 23 minutos do 2º tempo, Sergio Córdova, artilheiro do mundial, quase marcou para a seleção venezuelana. "Os três jogos que fizemos na fase de grupos também foram difíceis e obrigaram-nos a ir ao limite". O próximo jogo será no domingo, dia 4. Já a seleção lusa terá pela frente quem levar a melhor de Uruguai x Arábia Saudita.
  • Sport desiste de Luxemburgo e diretoria pode anunciar novo técnico

    Sport desiste de Luxemburgo e diretoria pode anunciar novo técnico

    Desporto

    Vanderlei Luxemburgo , de 65 anos, está de volta ao futebol. Minha primeira vez no Nordeste, um grande momento profissional. As conversas entre Luxemburgo e Sport durante a semana foram admitidas publicamente sem nenhum segredo, mas terminaram de forma abrupta por divergências em relação ao tempo de contrato que seria estabelecido com o clube.
  • No lugar de Luis Enrique

    No lugar de Luis Enrique

    Desporto

    Valverde chega ao Barcelona com a missão de reconstruir o time, depois de demonstrar sinais de fraqueza após uma década de domínio no futebol espanhol. Valverde tem 53 anos e comandou o Athletic Bilbao nas últimas quatro temporadas, garantindo o time basco sempre em competições europeias. Como técnico, conquistou três vezes a primeira divisão do Campeonato Grego, duas Copas da Grécia e uma Supercopa da Espanha .
  • Grêmio vai com time de transição em Recife

    Grêmio vai com time de transição em Recife

    Desporto

    O técnico interino Daniel Paulista , que foi acionado para comandar o Sport depois da saída de Ney franco, gostou do que viu. O confronto entre Sport e Grêmio foi cheio de emoção. O Grêmio pretende utilizar os atletas no confronto contra o Fluminense pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O goleiro Marcelo Grohe, expulso na rodada anterior, é desfalque certo.
  • Rodriguinho volta a decidir, Corinthians ganha mais uma e vira vice-líder

    Rodriguinho volta a decidir, Corinthians ganha mais uma e vira vice-líder

    Desporto

    Com uma campanha ruim nas duas primeiras rodadas - goleadas por 4 a 1 para o Coritiba e 3 a 0 para o Flamengo - o Atlético jogou no meio de semana pela Copa do Brasil. É verdade que os três adversários até agora - Chapecoense, Vitória e Atlético-GO - não são muito parâmetros, mas o Timão mantém sua identidade em campo e agora já soma duas vitórias fora de casa, além de um empate como mandante.
  • Bahia esquece título e tenta manter embalo contra o Botafogo pelo Brasileirão

    Bahia esquece título e tenta manter embalo contra o Botafogo pelo Brasileirão

    Desporto

    O Bahia , que estacionou nos três pontos, figura em 13º lugar. O Botafogo dará um tempo no Campeonato Brasileiro e voltará as atenções para a Copa do Brasil . "Passou Botafogo , passou sequência de jogos, temos uma semana para assentar a casa e voltar com uma pegada melhor", resumiu Guto Ferreira. Na próxima rodada, o Botafogo joga contra o Flamengo , no Raulino de Oliveira, no domingo.
  • Por primeira vitória no Brasileirão, Galo recebe a Macaca no Independência

    Por primeira vitória no Brasileirão, Galo recebe a Macaca no Independência

    Desporto

    O JOGO - O Atlético começou o jogo pressionando a Ponte Preta . Com o resultado, o time mineiro soma apenas dois pontos, em 15.º lugar, enquanto que o time paulista está mais bem colocado, com quatro pontos, em sétimo. Ponte não faz mistérios, mas chega desfalcada em BH - O técnico Gilson Kleina terá problemas para escalar a Ponte Preta , para o jogo contra o Galo, neste domingo, em Belo Horizonte .
  • Com desgaste muscular, D'Alessandro vai desfalcar o Inter contra o Paysandu

    Com desgaste muscular, D'Alessandro vai desfalcar o Inter contra o Paysandu

    Desporto

    O técnico Antônio Carlos Zago não indicou quem deve ser o substituto do jogador. Mas, quando o Internacional começou a gostar do jogo, o time da casa encontrou um espaço no contra-ataque. Marcão recebeu de costas para o gol e viu a ultrapassagem de Fernando Gabriel em velocidade. Fernando Gabriel, aos 17 minutos, fez grande jogada e chutou forte, no cantinho, sem chances para Daniel.
  • Pressionado, Vitória recebe o Coritiba na Fonte Nova

    Pressionado, Vitória recebe o Coritiba na Fonte Nova

    Desporto

    Com seis pontos, o Coritiba tem a companhia de outras quatro equipes. Werley acredita que ao impor seu jogo, mesmo fora de casa, como será diante do Vitoria , o Coxa pode levar vantagem, já que se espera o contrário dos visitantes. Na segunda etapa, o Vitória não conseguiu mostrar qualquer força ofensiva e sofreu na defesa. A partida será comandada por Vinícius Gonçalves Dias Araújo, que será auxiliado por Rogerio Pablos Zanardo e Herman Brumel Vani.
  • 2 a 0, e não só pelo tabu — Tricolor

    2 a 0, e não só pelo tabu — Tricolor

    Desporto

    O jogador argentino fez um gol - chegou a nove com a camisa do clube na temporada - e deu uma assistência. O começo da partida parecia um jogo de xadrez. A comemoração do São Paulo foi enorme. Muito menos do Palmeiras , que estreava Mayke, na lateral-direita, e Juninho, na zaga. Pouco depois de entrar, o atacante recebeu na esquerda e tocou para Jean , que foi derrubado por Jucilei dentro da área.