• Vaivém do Vasco: saiba as novidades sobre Fabuloso e Giovanni Augusto

    Vaivém do Vasco: saiba as novidades sobre Fabuloso e Giovanni Augusto

    Desporto

    Giovanni Augusto é o novo camisa 10 do Vasco e chega para ocupar a vaga deixada pelo experiente Nenê que rescindiu com o clube e foi para o São Paulo. No total, Giovanni Augusto disputou 78 partidas pelo Corinthians e anotou sete gols. Aos 28 anos, ele tem contrato válido com o Corinthians até o final de 2019 e foi comprado por cerca de R$ 14 milhões, em 2016.
  • Corinthians aceita vender jogador para clube da Europa Video

    Corinthians aceita vender jogador para clube da Europa Video

    Desporto

    Curiosamente, ambos são os principais goleadores do clube neste início de temporada. O contratempo entre os dois surgiu justamente quando Andrés e seu grupo político se opuseram à contratação de Oswaldo de Oliveira, e Alessandro, já como gerente de futebol, apoiou Roberto de Andrade.
  • OFICIAL: Felipe Vizeu reforça Udinese no verão

    OFICIAL: Felipe Vizeu reforça Udinese no verão

    Desporto

    Assim como Vinícius Jr, o atleta subiu para o time principal e logo conquistou seu espaço na equipe titular suprindo a ausência de Guerrero quando o necessário. "É um jovem atacante e estamos convencidos de que tem um grande potencial. Seu excelente retrospecto nos faz crer que ele tem as características para ir bem na Itália", explicou o diretor esportivo Manuel Gerolin .
  • Cristiano Ronaldo:

    Cristiano Ronaldo: "Fazia coisas aos 20 anos que já não consigo fazer"

    Desporto

    Mesmo ao 33 anos, o jogador do Real Madrid sente que ainda pode jogar muitos anos em alto nível. Numa fase mais madura, o futebolista tenta "aproveitar e relaxar": "sou um homem de sorte ". O internacional português revelou ainda que "a vida é um desafio em todos os pontos de vista". Tenho de estar a 100 por cento, para mim esse assunto é muito sério.
  • Evra em testes médicos no West Ham

    Evra em testes médicos no West Ham

    Desporto

    Nos hammers encontrará os interncionais portugueses José Fonte e João Mário. Evra tem passagens por Monza, Monaco, Nice, Manchester United, Juventus , além de servir a Seleção Francesa por muitos anos. Sua passagem pelo futebol inglês, com a camisa dos Red Devils , foi extremamente vitoriosa, na qual conquistou cinco títulos da Premier League, uma Uefa Champions League, um Mundial de Clubes da FIFA, cinco FA Community Shield e três Copas da Liga, em nove temporadas, onde fez 379 jogos, ...
  • Dani Carvajal vai falhar o primeiro jogo com o Paris Saint-Germain

    Dani Carvajal vai falhar o primeiro jogo com o Paris Saint-Germain

    Desporto

    Neymar não tem nenhum problema com Cavani, são comentários. Os parisienses encaram o Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões e vão tentar se aproveitar da má fase da equipe de Zinedine Zidane para avançar. "Cada jogador e cada equipe colocará seus desejos nesse jogo". Como o Real Madrid já havia garantido sua classificação, a intenção do atleta era ficar fora da última rodada da fase de grupos e entrar zerado no momento decisivo do torneio.
  • Manuel Cajuda regressa a Portugal para orientar o Académico de Viseu

    Manuel Cajuda regressa a Portugal para orientar o Académico de Viseu

    Desporto

    Manuel Cajuda foi apresentado nesta quarta-feira como novo treinador do Académico de Viseu, da II Liga portuguesa, e garantiu que regressa ao futebol português para conseguir a quinta subida ao primeiro escalão. "Na próxima época quero estar a treinar o Académico na I Liga", disse Manuel Cajuda na apresentação. No estrangeiro esteve, além dos países já citados, nos egípcios do Zamalek.
  • Neymar resolve em campo antes de oferecer festa de arromba em Paris

    Neymar resolve em campo antes de oferecer festa de arromba em Paris

    Desporto

    O histórico duelo para o brasileiro foi válido pela 24ª rodada do Campeonato Francês. O Lille, por sua vez, estaciona nos 25 pontos e na 17ª colocação, à beira do Z3. Treinador do PSG destaca a importância do convívio que envolveu toda a equipa do PSG na festa de aniversário de Neymar . O astro da Seleção Brasileira não deixou a oportunidade passar quando teve uma falta na entrada da área.