https://cdnimages01.azureedge.net/renascenca/bruno_de_carvalho_sp323510b7.jpg

Desporto

O Sindicato destacou "o teor antidemocrático" das declarações , pediu uma "resposta coletiva" à comunicação social e contactou a ERC. O CNID considerou que, no final da AG de sábado, Bruno de Carvaho "criou um desnecessário problema aos profissionais da Comunicação Social que estavam a trabalhar naquela reunião", defendendo que "foi uma forma gratuita de provocar acontecimentos (.) graves até porque absolutamente evitáveis".
  • Assista aos gols do jogo pela Liga dos Campeões — Shakhtar x Roma

    Assista aos gols do jogo pela Liga dos Campeões — Shakhtar x Roma

    Desporto

    Ambos os atletas estiveram nas últimas listas do técnico Tite nos últimos jogos do Brasil nas eliminatórias para a Copa do Mundo. Apesar da vantagem, o volante considera o confronto aberto. Mas conseguimos nos comportar bem, principalmente no segundo tempo, e tivemos a calma e a frieza para tocar a bola, não deixar o ritmo cair e conquistar a virada - encerrou.
  • São Paulo visita o Ituano nesta quarta em jogo isolado do Paulistão

    São Paulo visita o Ituano nesta quarta em jogo isolado do Paulistão

    Desporto

    O Rubro-Negro estreou vencendo o São Caetano como mandante e desde então não saiu de campo com os três pontos garantidos. O discurso destoou da última coletiva do treinador, após perder por 1 a 0 para Santos , em que disse que " técnico não faz gol " - frase mal recebida nos bastidores do clube.
  • Grohe brilha, Grêmio vence Independiente nos pênaltis e leva a Recopa

    Grohe brilha, Grêmio vence Independiente nos pênaltis e leva a Recopa

    Desporto

    Na noite desta terça-feira, em uma churrascaria de Porto Alegre, as diretorias de Grêmio e Independiente , adversários pela final da Recopa Sul-Americana, nesta quarta, participaram de um jantar de confraternização para estreitar os laços entre as duas instituições, assim como ocorreu na véspera do primeiro jogo, em Buenos Aires.
  • Gustavo Vieira é demitido do Santos após dois meses

    Gustavo Vieira é demitido do Santos após dois meses

    Desporto

    Vieira entrou em conflito com assessores do presidente José Carlos Peres e virou vítima da briga nos bastidores que o Santos vive. O diretor se sentia exposto por repentinas mudanças de opiniões do presidente do Alvinegro. A quebra de confiança deverá resultar na saída de Gustavo e a procura do Santos por um novo executivo nos próximos dias. "O clube e o profissional encontraram incompatibilidades de gestão que, neste momento, inviabilizam sua continuidade".
  • Ranieri reafirma desejo de assumir a Itália: 'Rescindo meu contrato'

    Desporto

    Outros nomes também são cogitados, como os de Roberto Mancini (Zenit), Antonio Conte (Chelsea) ou Carlo Ancelotti, que está desempregado desde que foi demitido do Bayern de Munique em setembro. Depois de alguns trabalhos sem sucesso nos últimos anos, Ranieri voltou ao topo do mercado de treinadores com o título histórico do Campeonato Inglês comandando o Leicester, em 2016.
  • Brasil está na final da patinação artística pela 1ª vez nas Olimpíadas

    Brasil está na final da patinação artística pela 1ª vez nas Olimpíadas

    Desporto

    O resultado final da patinação artística será determinada pelo somatório da pontuação do programa curto ao programa longo. Estou muito animada. Fiz meu aquecimento ouvindo Anitta, gosto muito dela. Foi a melhor apresentação da minha vida. - Em Sochi eu não fui bem e fiquei muito triste depois da apresentação. Estou mais madura, mais experiente - disse Isadora ao Globoesporte.com.
  • Sérgio Conceição repete onze que goleou o Rio Ave

    Sérgio Conceição repete onze que goleou o Rio Ave

    Desporto

    O resultado era de 3-1 que se manteve até final. Com esta vitória, o FC Porto aumenta a margem na tabela classificativa. Além destas condicionantes, os jogadores que foram titulares na 1ª parte do jogo e que esta quarta-feira não sejam lançados no onze inicial não poderão estar na ficha de jogo.
  • FC Porto proibido de revelar emails do Benfica

    FC Porto proibido de revelar emails do Benfica

    Desporto

    A decisão, tomada hoje por um juiz singular, revoga assim a deliberação da primeira instância que não aceitou a providência cautelar do Benfica , por entender que a divulgação - de emails de diversos dirigentes benfiquistas, entre os quais o presidente Luís Filipe Vieira e o assessor jurídico Paulo Gonçalves - era legítima.
  • Sporting vence Tondela com golo no último suspiro

    Sporting vence Tondela com golo no último suspiro

    Desporto

    Com este resultado, o Tondela mantém os 25 pontos e ocupa o 11.º lugar. Os visitantes reagiram, controlaram o jogo e Bas Dost, regressado à equipa depois de lesão, aos 26 minutos, respondeu bem, de cabeça, a um cruzamento de Acuña e empatou a partida.
  • "Ganhar a Taça UEFA pelo FC Porto significou muito" — Mourinho

    Desporto

    O plantel do Manchester United "é um meio-termo", segundo Mourinho. "Mas os sonhos na Champions começam nos quartos de final e não já". "Mas quando um time chega nas quartas de final, acho que é o momento que mesmo aqueles times que não são favoritos, que é o nosso caso, começam a acreditar que tudo é possível".
  • Real trabalha com nome de 3 técnicos para substituir Zidane, diz jornal

    Real trabalha com nome de 3 técnicos para substituir Zidane, diz jornal

    Desporto

    O time joga todas as suas esperanças de salvar a temporada no torneio continental, pois é apenas o quarto colocado no Campeonato Espanhol e foi eliminado nas quartas de final da Copa do Rei pelo modesto Leganés. "Antes disso, temos que pensar nas cinco rodadas do Espanhol que são muito importantes", comentou. O futuro de Zidane no Real Madrid é um dos temas que cercam o clube espanhol.