• Ivete Sangalo aparece pela primeira vez após dar a luz às gêmeas

    Ivete Sangalo aparece pela primeira vez após dar a luz às gêmeas

    Entretenimento

    Sobre as gêmeas , Marina e Helena , a mamãe coruja disse que está tudo ótimo com as meninas, que elas são lindas, tudo correu maravilhosamente bem no parto. Helena nasceu às 5h21 e Marina , às 5h24, com 2,5kg. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. "Cada oração de vcs chegou, e nossas meninas são muito maravilhosas!", escreveu a cantora.
  • Qual foi a melhor fantasia de Sabrina Sato — Enquete

    Qual foi a melhor fantasia de Sabrina Sato — Enquete

    Entretenimento

    No enredo futurista de Paulo Barros, Sabrina disse confiar que o título virá em 2018. Sabrina que no sábado (10), desfilou pela Gaviões da Fiel , falou sobre a ausência de Tati Minerato e Renatta Teruel , que se envolveram em uma briga , e foram afastadas da escola.
  • BBB18:

    BBB18: "Não respeita a própria família", dispara Caruso sobre Lucas

    Entretenimento

    Tudo isso começou após o modelo se aproximar de Jéssica e confessar que estava se sentindo atraído por ela. "Eu sei que eu tive muitas atitudes erradas aqui, e não tem como apagar o passado". Durante a festa carnavalesca do " Big Brother Brasil 18 ", Nayara tirou satisfações com Lucas sobre o voto em Ana Paula e acabou confessando que Caruso tem falado mal do cearense pela casa, o chamando de bom moço com ironia.
  • Luciano Huck comprou jatinho de R$ 17,7 milhões com ajuda do BNDES

    Luciano Huck comprou jatinho de R$ 17,7 milhões com ajuda do BNDES

    Entretenimento

    A aeronave, foi adquirida em 2013, pela Brisair Serviços Técnicos e Aeronáuticos Ltda , onde o apresentador e sua esposa, Angélica , são sócios . Oficialmente, ele nega que disputará a eleição . As condições seguiram aquelas definidas pelo Programa de Sustentação do Investimento (PSI), programa do governo federal operacionalizado pelo BNDES segundo condições estabelecidas pelo Conselho Monetário Nacional e vigente à época, com taxas de juros fixas entre 3% a.a.
  • Vasco inicia último mata-mata antes da fase de grupos da Libertadores

    Vasco inicia último mata-mata antes da fase de grupos da Libertadores

    Entretenimento

    Responsável por conversar com os jornalistas após a atividade, o lateral-esquerdo Henrique comentou sobre o trabalho no Carnaval. O time carioca pode focar por completo na competição internacional, já que não está na final da Taça Guanabara e tem como objetivo conquistar um bom resultado para ir até a Bolívia com alguma vantagem, afinal a equipe da casa conta com a altitude a seu favor.
  • Catarinense Ana Paula é eliminada do BBB 18 com rejeição recorde

    Catarinense Ana Paula é eliminada do BBB 18 com rejeição recorde

    Entretenimento

    Tem gente que chora, perde o rumo, gente que come na panela errada. Logo que descobriu que seria a eliminada, Ana Paula protagonizou uma briga com Mahmoud, dando continuidade às discussões motivadas pelo jogo da discórdia. Não tinha mais nada contra ninguém, meu nome estava na cabeça dele o tempo inteiro. Agora, com a eliminação, Ana Paula segue sua vida fora do reality e aproveita para dar as entrevistas para os canais de comunicação.
  • A Beija-Flor é a campeã do carnaval do Rio de 2018

    A Beija-Flor é a campeã do carnaval do Rio de 2018

    Entretenimento

    Jojo Todynho também saiu na Beija Flor representando a intolerância racial. A escola lembrou o romance da autora inglesa Mary Shelley e fez um paralelo entre os motivos que levaram à criação do monstro pelo Dr. Se a política sobrou na avenida, faltou nos camarotes. Até então, a menor diferença nos últimos oito carnavais havia se dado em 2016, com seis décimos separando a vencedora Mangueira (269,8) da Imperatriz Leopoldinense (269,2).
  • Turismo voltou a bater recordes no ano passado

    Turismo voltou a bater recordes no ano passado

    Entretenimento

    Foi o mercado externo que mais contribuiu para estes acréscimos, representando 72,4% das dormidas totais no ano passado. Os dados acabam de ser divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística e revelam, também, que foi nas dormidas de não residentes (-1,4%) em Dezembro que se deveu a perda relativa, porque do lado dos residentes em Portugal , o aumento foi de 9,3% no mês da 'Festa'.