https://img.r7.com/images/2017/06/06/4bbmdcdgi3_37rimmbiuq_file

Finanças

O projeto de reforma traz uma grande mudança nas regras da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), que regem hoje as relações entre patrões e empregados. A primeira, um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF) que pedia a suspensão da votação por 20 dias para que o governo fizesse um estudo do impacto orçamentário da medida.
  • A conclusão do G20: Trump sozinho no mundo

    A conclusão do G20: Trump sozinho no mundo

    Finanças

    Ivanka se sentou na cadeira do pai, ao lado do presidente chinês, Xi Jinping, e da primeira-ministra britânica, Theresa May, após Trump deixar a sessão de trabalho, cujo tema era parcerias sobre migração e saúde na África. O secretário de Estado americano afirmou que Trump tocou no assunto mais do que uma vez, que Putin negou novamente algum envolvimento nas operações, mas também disse que os dois líderes procuraram soluções "para seguir em frente".
  • Niall Horan confirma apresentação única no Brasil

    Niall Horan confirma apresentação única no Brasil

    Finanças

    O show acontecerá no Vivo Rio, na zona sul da cidade. Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 14 de julho. O show de Niall Horan faz parte da série " Flicker Sessions ", uma sequência de apresentações em diferentes países com o objetivo de divulgar o primeiro álbum solo do artista, ainda sem título e data de lançamento confirmados.
  • Cais do Valongo torna-se patrimônio cultural mundial

    Cais do Valongo torna-se patrimônio cultural mundial

    Finanças

    A mudança fez com que o Cais passasse a integrar o Circuito Histórico e Arqueológico da Celebração da Herança Africana. Com a decisão a UNESCO "recomenda que o Brasil adote ações específicas para a gestão dos vestígios arqueológicos, para a execução de projetos paisagísticos e para que os visitantes possam ter uma visão holística sobre o Cais do Valongo e o que ele representa", diz-se também no comunicado.
  • Elon Musk nos muestra el nuevo Tesla Model 3 con un video

    Elon Musk nos muestra el nuevo Tesla Model 3 con un video

    Finanças

    El fundador de Tesla , Elon Musk , publicó esta madrugada en su cuenta de Twitter que el Model 3 "superó todos los requisitos regulatorios para ser producido dos semanas antes de lo previsto", por lo que esperan que este viernes salga de fábrica el primero.
  • Atlético-PR demite o técnico Eduardo Baptista

    Atlético-PR demite o técnico Eduardo Baptista

    Finanças

    A expectativa é de que Autuori, que defendia a manutenção de um treinador, também deixe o clube. Em decorrência deste fato, o manager Paulo Autuori solicitou seu desligamento do Clube. O CAP agradece os serviços prestados por ambos os profissionais e deseja sucesso na sequência de suas carreiras . Baptista deixa o comando do Atlético com 46,01% de aproveitamento.
  • Ministério Público já constituiu seis arguidos — Galpgate

    Ministério Público já constituiu seis arguidos — Galpgate

    Finanças

    O Expresso tinha noticiado que o assessor para as questões económicas do primeiro-ministro, Vítor Escária já foi ouvido pelo MP e foi constituído arguido. António Costa reagiu ao pedido de exoneração dos seus secretários de Estado: "Não podia negar-lhes esse direito", afirmou ao jornal Público . Em agosto do ano passado a revista Sábado avançava com a notícia.
  • Sub-19. Laranja mecânica no caminho de Portugal

    Finanças

    O ponto somado permitiu à Holanda ficar à frente da Alemanha que acabou goleada (4-1) pela Inglaterra. Os britânicos, já apurados, fecharam a fase de grupos com 100% de aproveitamento, mercê dos golos de Brereton e Sessegnon - ambos bisaram - tendo Warschewski feito o tento germânico.
  • Segundo Lote do Imposto de Renda Reúne 10 Mil Contribuintes da Região

    Segundo Lote do Imposto de Renda Reúne 10 Mil Contribuintes da Região

    Finanças

    O lote de restituição do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física contempla também restituições residuais dos exercícios de 2010 a 2016. O artigo dá prioridade a idosos e contribuintes com alguma deficiência física ou mental ou moléstia grave, o que representa 55.259 pessoas com acesso preferencial ao valor.
  • Dissidente chinês doente pode ser levado para Alemanha

    Dissidente chinês doente pode ser levado para Alemanha

    Finanças

    Liu de 61 anos de idade estava a cumprir uma pena de prisão de 11 anos por incitar a subversão contra o estado depois de assinar uma petição pedindo reformas democráticas na China. Herman e Buchler disseram "não ter queixas quanto à qualidade dos cuidados" que Liu recebe no hospital chinês. Ativistas e dissidentes chineses acusam Pequim de mentir ao dizer que Liu está doente demais para viajar, e asseguram que o governo teme dar ao dissidente uma plataforma para que se expresse no exterior.