https://www.folhar.com.br/wp-content/uploads/2018/05/osmar-loss-17052018145327401dimensions460x305.jpeg

Mundo

Logo depois do árbitro marcar o pênalti, um torcedor arremessou um objeto no gramado - parecia ser uma garrafa de vidro - e os estilhaços acertaram o goleiro Curiel, do Deportivo Lara . Sete minutos depois, o Deportivo Lara diminuiu mais uma vez com o atacante Jesús Hernández . Aos 40 minutos da etapa final, Mantuan cruzou para Romero que marcou um golaço de voleio.
  • No volante de um caminhão, Putin inaugura ponte Crimeia-Rússia

    No volante de um caminhão, Putin inaugura ponte Crimeia-Rússia

    Mundo

    Mas, durante uma visita em março, poucos dias antes de sua reeleição, Putin exigiu a conclusão da obra em maio "para que a população aproveitasse durante o verão". Mas o governo da Ucrânia , soberano da Crimeia até a invasão russa de 2014, protestou. "A construção de uma ponte visa prosseguir a integração forçada da península anexada ilegalmente na Rússia e o seu isolamento da Ucrânia , de que continua a fazer parte", disse a porta-voz europeia.
  • Jogadores acreditam que

    Jogadores acreditam que "terrorismo" em Alcochete foi "encomenda" de BC — Sporting

    Mundo

    Um deles é André Geraldes, atual braço direito de Bruno de Carvalho e diretor desportivo do futebol do Sporting . Na sequência do ataque , a GNR deteve 23 suspeitos, apreendeu cinco viaturas ligeiras, vários artigos relacionados com os crimes e recolheu depoimentos de 36 pessoas, entre jogadores, equipa técnica, funcionários e vigilantes ao serviço do clube.
  • Seleção feminina de vôlei perde para Alemanha na Liga das Nações

    Seleção feminina de vôlei perde para Alemanha na Liga das Nações

    Mundo

    O próximo desafio do Brasil no torneio é contra a Sérvia na próxima rodada, mais uma vez em Barueri . O Brasil começou o primeiro set apresentando problemas semelhantes aos do jogo com a Alemanha. No set decisivo, as japonesas passaram a apresentar mais erros do que no restante da partida. A diferença não parou de aumentar, com o Japão errando cada vez mais e tudo dando certo para o time de Zé Roberto.
  • Tentativa de assalto a ônibus deixam um PM e dois bandidos mortos

    Tentativa de assalto a ônibus deixam um PM e dois bandidos mortos

    Mundo

    Outros dois passageiros também ficaram feridos e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia. De acordo com relatos, houve troca de tiros entre o PM, que estava fardado, e os assaltantes. Um deles está em estado grave no hospital. Os corpos foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Formosa, que fica a 135 quilômetros de Luziânia, onde o crime ocorreu.
  • Filho de Vladimir Herzog pede documentos da CIA, via governo brasileiro

    Filho de Vladimir Herzog pede documentos da CIA, via governo brasileiro

    Mundo

    Na última sexta-feira, Herzog enviou carta ao Itamaraty solicitando ajuda para obter junto ao governo norte-americano "a liberação completa dos registros realizados pela Agência Central de Inteligência (CIA), que documentam a participação de agentes do Estado brasileiro em operações para torturarem ou assassinarem cidadãos brasileiros".
  • Presidente do INSS é demitido após impasse em contrato

    Presidente do INSS é demitido após impasse em contrato

    Mundo

    A exoneração foi encaminhada à Casa Civil e determinada após o jornal O Globo revelar que ele contratou a empresa RSX Informática Ltda, cuja sede funcionava numa loja destinada a venda de bebidas, para fornecer programas de computador ao órgão.
  • PF não vê menção a sítio de Atibaia em sistemas da Odebrecht

    PF não vê menção a sítio de Atibaia em sistemas da Odebrecht

    Mundo

    De acordo com a polícia, os dados são íntegros e autênticos. O documento foi anexado à ação penal em que Lula é réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. O processo investiga se ex-presidente recebeu propina da Odebrecht e da OAS por meio da aquisição e de reformas no Sítio Santa Bárbara, em Atibaia, no interior de São Paulo, atribuído a ele.Conforme denúncia do Ministério Público Federal (MPF), as melhorias no imóvel totalizaram pouco mais de R$ 1 milhão.
  • Pedidos de aposentadoria passarão a ser feitos pelo telefone e pela internet

    Pedidos de aposentadoria passarão a ser feitos pelo telefone e pela internet

    Mundo

    Com a mudança, que entrará em vigor a partir de segunda-feira (21), a presença nos postos por parte dos segurados só será requisitada caso exista alguma pendência na documentação. De modo geral, porém, o processo de requerimento e de concessão da aposentadoria será feito automaticamente, o que, de acordo com o INSS , deve agilizar a análise dos pedidos e beneficiar os requerentes.
  • Sistema Único de Segurança Pública é aprovado por Comissão do Senado

    Sistema Único de Segurança Pública é aprovado por Comissão do Senado

    Mundo

    Se aprovado, segue para sanção de Michel Temer. Caso contrário, a matéria só deve ser apreciada na semana que vem. Se houver acordo entre líderes, o relatório do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) pode ser levado ainda hoje a plenário. Eunício Oliveira e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ajudaram a elaborar o texto em reuniões reservadas com técnicos e os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes no início do ano.
  • Família chinesa cria urso achando que era um cachorro. Oi?!

    Família chinesa cria urso achando que era um cachorro. Oi?!

    Mundo

    Doideira, né? Pois isso aconteceu com uma família chinesa que criou um filhote pensando ser um cachorro, mas que recentemente descobriu que o "pet" não passava de um urso negro asiático ameaçado de extinção. Eles ainda contam que já haviam percebido que o animal tinham traços de urso. Por isso, a polícia florestal o encaminhou para um centro local de resgate e proteção de animais silvestres.