https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2017/01/16123808/Pabllo-Vittar-2.jpg

Mundo

Em uma cidade que brigamos no plano de educação para tirar ideologia de gênero nas escolas. "Em uma cidade que somos conservadores, pais, mães e trabalhadores", discursou o vereador . Mas a presença de Pabllo Vittar deixou um vereador da cidade revoltado. Vou prender, nem que depois eu seja preso por abuso de autoridade. A postagem é uma espécie de fake news e foi desmentida por Jean em sua página oficial no Facebook .
  • Oposición no reconoció resultados de las regionales

    Oposición no reconoció resultados de las regionales

    Mundo

    El coordinardo general de la Mesa de la Unidad Democrática ( MUD ), Ángel Oropeza expresó su rechazo a los resultados de las elecciones gubernamentales y exigió, como vocero de la coalición opositora, a que se realice la auditoría total de los resultados.
  • Zezé di Camargo passa mal durante gravação em Cajamar

    Zezé di Camargo passa mal durante gravação em Cajamar

    Mundo

    Segundo Graciele Lacerda , "não foi nada grave" e "ele está bem", mas "tem que se cuidar". "Após fazer todos os exames, ele foi liberado no mesmo dia pelos médicos", explicou os representantes do cantor à revista "Quem". "Inclusive, cumpriu normalmente a agenda de show do final de semana", diz nota da assessoria. "Foi uma semana extremamente puxada em termos de compromissos com comerciais, gravações de programas e shows".
  • Pedrógão Grande: Incêndio causado por contactos entre vegetação e linha da EDP

    Pedrógão Grande: Incêndio causado por contactos entre vegetação e linha da EDP

    Mundo

    No entanto, o MAI disse ao i que a divulgação do documento só vai acontecer depois de a ministra Constança Urbano de Sousa ler o relatório, sendo que, nesta altura a prioridade é o combate aos incêndios que já roubaram a vida a 29 pessoas. No entanto, ambas as partes já concordaram e o capítulo será disponibilizado com o nome de todas as vítimas. "Não foi prejudicado apenas o combate, como também o socorro às vítimas feridas".
  • Acidente interdita parcialmente BR-376 sentido Curitiba

    Acidente interdita parcialmente BR-376 sentido Curitiba

    Mundo

    Os dois foram levados para um hospital em Joinville (SC). A mulher teve ferimentos graves e ficou presa entre às ferragens, já o condutor teve ferimentos considerados moderados - ele assumiu que dormiu ao volante. O motorista do caminhão foi levado ao hospital para levar pontos no braço. Por conta do acidente a via ficou parcialmente bloqueada e rendeu alguns quilômetros de congestionamento.
  • Marcharán en apoyo a la reelección de Evo Morales

    Mundo

    La movilización será integrada por sectores campesinos llegados de las provincias sobre todo del altiplano, que son parte del apoyo a la reelección del presidente Evo Morales. No obstante, la oposición ha advertido de que la petición del MAS al tribunal de que se respete el derecho político de Morales a la repostulación derivaría en un aval para la reelección indefinida.
  • MST ocupa prédio do Ministério do Planejamento, em Brasília

    MST ocupa prédio do Ministério do Planejamento, em Brasília

    Mundo

    Também são realizados atos em sedes do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e órgãos relacionados à política agrária em nove Estados e no Distrito Federal. Somente no Rio Grande do Sul, a demanda para a construção de casas em áreas da Reforma Agrária é de 1 mil unidades e para a reforma é de 3,6 mil unidades.
  • Deputados chegam 3h antes na CCJ para análise de denúncia contra Temer

    Deputados chegam 3h antes na CCJ para análise de denúncia contra Temer

    Mundo

    Entre eles, apenas Molon é integrante da comissão. A ordem dos discursos será determinada pela ordem de chegada, mas a lista de inscrições só estará disponível a partir das 9h30. A sessão termina com a votação do relatório. Desde então, o plenário da Câmara fez apenas uma sessão, na última quarta-feira (11), que contou prazo para os trabalhos das comissões.
  • Dois líderes separatistas catalães são presos por insurreição

    Dois líderes separatistas catalães são presos por insurreição

    Mundo

    Os manifestantes gritavam "liberdade, independência", "a solucção não é a repressão" e "liberdade para os presos políticos". Após uma primeira solicitação do primeiro-ministro espanhol, Mariano Rajoy, ao catalão Carles Puigdemont por um esclarecimento sobre se havia declarado ou não a independência na semana passada, que foi respondida com uma oferta de diálogo, mas não um "sim" ou "não", o presidente catalão tem agora até quinta-feira para responder ou retificar a posição.
  • Jornalista que investigava 'Panama Papers' assassinada

    Jornalista que investigava 'Panama Papers' assassinada

    Mundo

    Já depois de ter divulgado esta nota, Muscat anunciou, no parlamento, que agentes do FBI estavam a caminho de Malta para ajudar na investigação. "Hoje é um dia negro para a nossa democracia e nossa liberdade de expressão", disse Muscat. O seu chefe de gabinete, Keith Schembri , e o ministro maltês da Energia, Konrad Mizzi, continuam em funções apesar das provas de titularidade de contas secretas no Panamá.
  • Com Nuzman preso, Rio 2016 tem reunião nesta terça para definir sucessão

    Com Nuzman preso, Rio 2016 tem reunião nesta terça para definir sucessão

    Mundo

    Antes de ser preso , Nuzman buscou patrocinadores para quitar o débito, porém sem sucesso. O Comitê Olímpico Internacional (COI) era uma das saídas para o Rio 2016, mas a entidade anunciou que não vai bancar a dívida. Na quarta (11), o dirigente renunciou ao cargo de presidente do COB após 22 anos no comando da entidade. O contrato firmado com o COI contém uma cláusula que obriga, judicialmente, a Prefeitura do Rio de Janeiro e o Governo do Estado a arcar com o déficit dos Jogos Olímpicos ...