http://cdn.cmjornal.pt/images/2017-11/img_818x455$2017_11_02_02_37_15_681486.png

Mundo

Como resultado do tiroteio , dois homens acabaram por morrer dentro do Walmart, que fica a cerca de 16 quilómetros a norte de Denver, num centro comercial muito movimentado. O homem, identificado pelas autoridades como Scott Ostrem, de 47 anos, deixou o supermercado em um Mitsubishi Mirage vermelho, segundo o jornal "New York Times".
  • Inglesa de 98 anos vai para lar… para viver com o filho

    Inglesa de 98 anos vai para lar… para viver com o filho

    Mundo

    A gente sabe que o final da vida pode ser complicado: tornamo-nos mais lentos e fracos, necessitando de cuidados de especialistas em geriatria. Ada explica que sua convivência com Tom é magnífica. Philip Daniels, responsável pela casa de repouso mencionou que "é muito comovente ver como a Ada e o Tom mantêm uma relação tão próxima". "Às vezes ela diz 'comporte-se!'", conta o filho.
  • Prefeito trata como ato terrorista atropelamento com mortos em NY

    Prefeito trata como ato terrorista atropelamento com mortos em NY

    Mundo

    Ainda assim, Cuomo pediu aos nova-iorquinos que se mantenham "vigilantes" nos próximos dias. De Blasio afirmou ainda que, por ser "um símbolo de liberdade", a cidade de Nova Iorque se torna um alvo. O alegado autor do ataque está vivo e vai receber tratamento médico, estando a ser transportado para o hospital pela polícia. O FBI e a prefeitura tratam o caso como um ato terrorista.
  • Tudo pronto para o Dia de Finados no Cemitério Municipal São José

    Tudo pronto para o Dia de Finados no Cemitério Municipal São José

    Mundo

    Cerca de 180 mil pessoas devem prestar homenagens aos entes-queridos falecidos. "Nosso objetivo é garantir uma condição adequada para a população que vai visitar os locais neste feriado", comentou o superintendente da Slum, Davi Maia. Além desses trabalhos, a secretaria elaborou um itinerário especial para os ônibus, que circularão com linhas extras e horários ampliados nas rotas próximas dos cemitérios municipais.
  • Prefeitura terá ponto facultativo na sexta-feira, 03

    Prefeitura terá ponto facultativo na sexta-feira, 03

    Mundo

    Nesta semana, alguns estabelecimentos na cidade de Barueri abrirão, fecharão ou terão horários de atendimento diferenciados a partir de quarta-feira, 1/11. Abre uma hora mais cedo no feriado, das 10h às 17h. Emergências e unidades de pronto-atendimento (UPAs) funcionam normalmente. O atendimento virtual para dúvidas e solicitações estará disponível, mas as respostas serão dadas posteriormente.
  • Comandantes de batalhão no Rio são sócios do crime — Torquato

    Comandantes de batalhão no Rio são sócios do crime — Torquato

    Mundo

    Segundo Torquato, está ocorrendo uma mudança no perfil do comando da criminalidade no Rio, com a milícia assumindo o controle do narcotráfico. O ministro da Justiça, Torquato Jardim, fez críticas contundentes ao governador Luiz Fernando Pezão e à segurança pública do Estado do Rio de Janeiro, em entrevista ao Blog de Josias de Souza, no portal UOL , nesta terça-feira (31).
  • Assaltantes devolveram uma caixa a mais — Tancos

    Assaltantes devolveram uma caixa a mais — Tancos

    Mundo

    Depois de decidida a desativação dos Paióis de Tancos na sequência do furto de material militar em junho, o esvaziamento e transporte de munições, explosivos e artifícios de fogo iniciou-se a 02 de outubro, uma "operação delicada e penosa" como classificou o chefe do Estado-Maior General do Exército, Rovisco Duarte.
  • Modelo de 14 anos morre em

    Modelo de 14 anos morre em "profundo estado de exaustão"

    Mundo

    A jovem terá sentido os primeiros sintomas na terça-feira, dia 24, tendo sido hospitalizada no dia seguinte, embora o seu estado de saúde tenha deteriorado rapidamente. Toda a agência está mergulhada na tristeza. O chefe da agência, Johney Zheng, disse que a adolescente nunca se queixou de qualquer sobrecarga de trabalho.
  • Tentou envenenar o marido com leite e matou família

    Tentou envenenar o marido com leite e matou família

    Mundo

    De acordo com o britânico The Telegraph , esta terá confessado o envenenamento, ao contaminar um copo de leite que estava destinado ao seu marido, segundo indicou Nazim Ali, da polícia do distrito de Muzaffargarh. "A polícia prendeu Asiya Bibi, um homem e sua tia, por cumplicidade, e os acusou de assassinato", contou o chefe de polícia que disse que o homem preso seria amante da jovem e a tia dela seria o cérebro do crime.
  • Moro autoriza provas da Odebrecht em apuração sobre palestras de Lula

    Moro autoriza provas da Odebrecht em apuração sobre palestras de Lula

    Mundo

    Lula é controlador na empresa LILS Palestras, Eventos e Publicações , aberta desde 2011 quando deixou o governo brasileiro. Essas palestras teriam sido dadas no Brasil, nas Américas Latina e Central e também em países da África. O petista já é alvo de três acusações pela Operação Lava Jato. Ele foi condenado em primeira instância a 9 anos e meio de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro na ação penal que envolvia o recebimento de propina da OAS pela aquisição do tríplex do Guarujá.