http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/polopoly_fs/1.1853480!/image/image.jpg

Mundo

De acordo com o boletim de ocorrência, logo que entrou na farmácia, o suspeito apontou a arma em direção ao policial militar com a criança no colo. Na hora, por volta das 23h20, o PM se identificou, sacou sua pistola e deu ordem de prisão para os criminosos.
  • Flamengo vence Corinthians na Ilha do Urubu — Brasileirão Série A

    Flamengo vence Corinthians na Ilha do Urubu — Brasileirão Série A

    Mundo

    Com a vitória na partida de hoje, pelo placar de 3×0, o rubro-negro carioca se garantiu por mais uma rodada dentro do grupo de classificação à próxima edição da Copa Bridgestone Libertadores da América . Os dois se desentenderam após um escanteio e, na sequência, ao comemorar um gol, Vizeu mostrou o dedo médio para o companheiro. "Só vi o lance depois.
  • Político 'anti-gays' apanhado a fazer sexo com homem no gabinete

    Político 'anti-gays' apanhado a fazer sexo com homem no gabinete

    Mundo

    O porta-voz de Rosenberger, Brad Miller, disse que o homem não era funcionário ou deputado da assembleia legislativa, e que o encontro, embora tenha sido consensual, foi uma "atividade inapropriada para um representante estadual". A explicação oficial para a sua demissão forçada foi a de que teve uma "conduta inapropriada", apesar de o próprio ter sido omisso no comunicado em que anuncia a sua despedida.
  • Goffin surpreende Federer e decide o ATP Finals

    Goffin surpreende Federer e decide o ATP Finals

    Mundo

    Foi sofrido e de virada, mas o búlgaro Grigor Dimitrov conseguiu neste sábado a sua classificação à grande decisão do ATP Finals, em Londres, que reúne os oito melhores tenistas da temporada. O búlgaro encerrou a partida tendo cometido apenas cinco erros não-forçados e disparado 11 winners. Nele, o suíço demonstrou uma reação, confirmou bem seu primeiro game de saque, mas acabou vacilando no terceiro game, foi quebrado, viu o belga abrir 3/1 e administrar a vantagem.
  • Com aval de Maia, Temer deve indicar Baldy para Ministério das Cidades

    Com aval de Maia, Temer deve indicar Baldy para Ministério das Cidades

    Mundo

    O jantar foi organizado como festa de aniversário de Rodrigo Maia. O deputado goiano, se indicado para a equipe de Michel Temer, não sabe ainda se ficará no cargo até abril e se desincompatibilizará para disputar as eleições de 7 de outubro ou se permanecerá até o final do mandato do presidente.
  • Álvaro Dias lança sua pré-candidatura com apoio de Romário-Bebeto

    Álvaro Dias lança sua pré-candidatura com apoio de Romário-Bebeto

    Mundo

    Ambos votaram pela revogação da prisão e o retorno imediato à Alerj de Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi. Além do Podemos, o PSOL também anunciou o afastamento e processo de expulsão do deputado Paulo Ramos, por também ter votado pela soltura dos três parlamentares do PMDB.
  • ONU veta prolongamento da investigação ao uso de armas químicas na Síria

    ONU veta prolongamento da investigação ao uso de armas químicas na Síria

    Mundo

    Foi o segundo veto da Rússia em 24 horas de uma resolução para estender o JIM, e o 11.º em relação a uma resolução do Conselho de Segurança sobre a Síria, país do qual Moscovo é um aliado próximo. "Isto volta a provar que a febre anti-Damasco é a única prioridade real para eles e que manipularam o mecanismo para os seus próprios objetivos", afirmou, por sua vez, Vasilly Nebenzia , embaixador russo na ONU.
  • Opositor venezuelano Antonio Ledezma, que fugiu da prisão, chega a Madri

    Opositor venezuelano Antonio Ledezma, que fugiu da prisão, chega a Madri

    Mundo

    Ledezma disse em entrevista à imprensa durante sua chegada à capital espanhola que será recebido presidente do governo da Espanha, Mariano Rajoy, no Palácio da Moncloa. "Foi uma travessia de filme passar por mais de 29 postos entre a Guarda Nacional e a Polícia do governo", contou à imprensa colombiana, na cidade fronteiriça de Cúcuta, sem dar maiores detalhes, minutos antes de viajar para Bogotá.
  • Avioneta e helicóptero chocam no ar nos arredores de Londres

    Avioneta e helicóptero chocam no ar nos arredores de Londres

    Mundo

    O Daily Mail avança que o acidente provocou três mortos: o piloto do helicóptero e o passageiro assim como o piloto da avioneta. No local estão cerca de 35 operacionais, apoiados por serviços de emergência médica, bem como por uma equipa de investigação em acidentes aéreos.
  • Hariri chega a França

    Hariri chega a França

    Mundo

    Macron tentou solucionar um problema regional causado pela incerteza sobre Hariri. Bassil disse mais cedo nesta sexta-feira que algumas forças estão tentando depor o líder libanês. Hariri negou em várias ocasiões que estivesse retido contra a sua vontade e na sexta-feira destacou no Twitter que a sua presença naquele país tinha como objetivo "fazer consultas sobre o futuro da situação no Líbano e a sua relação com o mundo árabe".
  • Rusia veta resolución presentada por EE.UU. sobre Siria en ONU

    Rusia veta resolución presentada por EE.UU. sobre Siria en ONU

    Mundo

    Y fue la undécima ocasión que Rusia veta una resolución del Consejo de Seguridad relativa a Siria , su aliado cercano.El Kremlin anunció su veto más reciente el viernes por la noche a una resolución planteada por Japón como último recurso para extender el mandato durante 30 días con el fin de efectuar más conversaciones.