http://www.correiodoestado.com.br/upload/dn_noticia/2017/06/acidente-br-262-ribas-valdenir-rezende-4.jpg

Mundo

No km 264, da BR-262, em Ribas do Rio Pardo, o carro deles foi atingido de frente por uma caminhonete Mitsubishi Triton-200, que havia ultrapassado um caminhão e invadiu a pista contrária. O sargento ficou gravemente ferido e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa, em Campo Grande. Viaturas do Corpo de Bombeiros da Capital foram acionadas para dar suporte a ocorrência.
  • Vítima de ataque terrorista morreu nos braços do noivo — Londres

    Vítima de ataque terrorista morreu nos braços do noivo — Londres

    Mundo

    Tyler tinha passado a semana toda na capital britânica a negócios e Christine viajou até lá para passar o fim de semana com ele. Cassie Ferguson, irmã do noivo da vítima, disse à "CBS News" do Canadá que o irmão está completamente arrasado com a tragédia e que Christine teria morrido em seus braços.
  • Tiroteio em empresa de Orlando deixa ao menos seis mortos

    Tiroteio em empresa de Orlando deixa ao menos seis mortos

    Mundo

    O atirador, que seria um ex-funcionário da companhia com idade em torno de 45 anos, carregava uma arma de fogo e uma faca, que não foi usada no crime, segundo a polícia. Em junho de 2014, a polícia foi chamada porque o homem responsável pelo tiroteio nesta segunda havia agredido um outro empregado. A estrada North Forsyth chegou a ser encerrada no troço entre a universidade estatal e a State Road 50, disse a o Departamento de Transportes de Florida.
  • No STF, fundador do Whatsapp defende criptografia; MPF pede combate a crimes

    No STF, fundador do Whatsapp defende criptografia; MPF pede combate a crimes

    Mundo

    Só o emissor e o receptor é que têm as chaves necessárias para destrancar e ler as mensagens de WhatsApp , e ninguém mais. Todas ocorreram após a empresa não fornecer à Justiça informações consideradas sensíveis para investigações de crimes ligados ao tráfico de drogas, ao crime organizado e à pornografia infantil.
  • Trump confirma saída do Acordo de Paris

    Trump confirma saída do Acordo de Paris

    Mundo

    Criado em 2015, o acordo COP 21 da ONU prevê que os países membros reduzam o ritmo das emissões de CO2 de modo a que o aquecimento global fique abaixo de 2 graus, procurando limitar-se a 1,5 graus. Trump em pronunciamento no jardim da Casa Branca. Foi o caso do presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, que classificou a saída americana como "profundamente errada".
  • Polícia prende 12 pessoas em Londres após ataque terrorista

    Polícia prende 12 pessoas em Londres após ataque terrorista

    Mundo

    No primeiro ataque , pedestres foram atropelados por um furgão branco na Ponte de Londres . A redação fica mesmo ali ao pé, ao lado do edifício "The Shard" - o maior arranha-céus de Londres . Ferida na cabeça, está hospitalizada mas não corre perigo. "Estamos a fazer progressos significativos na sua identificação", disse Mark Rowley. As buscas continuam na região.
  • Temperatura pode subir 0,3ºC por saída dos EUA de acordo

    Temperatura pode subir 0,3ºC por saída dos EUA de acordo

    Mundo

    Horas depois, o governador de Massachusetts, Charlie Baker, se integrou ao grupo, assim como seus colegas de Connecticut, Rhode Island e Vermont. "Aumentaremos nossos esforços para cortar as emissões, criar uma economia de energia limpa e defender a justiça ambiental".
  • Primeira-ministra britânica diz que há

    Primeira-ministra britânica diz que há "muitos" feridos com gravidade em ataques

    Mundo

    Todos vestiam o que pareciam ser coletes suicidas , mas que não passavam de coletes falsos para para "semearem o pânico e o medo". O ataque neste sábado foi o terceiro a atingir o Reino unido em pouco mais de dois meses. No entanto, em respeito ao luto da população, tanto os conservadores do partido de Theresa quanto os opositores do Partido Trabalhista suspenderam as campanhas neste domingo.
  • Trump critica prefeito de Londres por pedir calma após ataque

    Trump critica prefeito de Londres por pedir calma após ataque

    Mundo

    Donald Trump criticou neste domingo o prefeito de Londres , Sadig Khan, ao acusá-lo de minimizar a ameaça terrorista, um dia depois dos atentados na capital britânica. Esta não é a primeira vez que Trump é acusado de utilizar ataques terroristas para obter um benefício político. Nós precisamos que as cortes devolvam nossos direitos.
  • Autarcas dos EUA resistem a Trump e prometem honrar Acordo de Paris

    Autarcas dos EUA resistem a Trump e prometem honrar Acordo de Paris

    Mundo

    Não podemos reagir de forma impulsiva à saída dos EUA do acordo de Paris , mas sim criar condições para trabalhar em conjunto", explanou Putin. Numa mensagem na rede de 'microblogues' Twitter, o chefe do Governo italiano pediu que não haja um recuo internacional e garantiu que a Itália "está empenhada em reduzir as emissões, (no investimento) nas energias renováveis, no desenvolvimento sustentável".
  • Loures aceitou oferta de propina em nome de Temer — Janot

    Loures aceitou oferta de propina em nome de Temer — Janot

    Mundo

    Com a prisão de Rocha Loures, a Procuradoria-Geral da República deverá denunciar Temer e Rocha Loures nas próximas semanas, como mostrou ontem o JOTA . As investigações contra Temer já vêm avançando rapidamente. Segundo a Polícia Federal , não houve mandados de busca e apreensão. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot , reafirmou que o deputado Rocha Loures (PSDB-PR) 'recebeu com naturalidade, em nome de Michel Temer , oferta de propina do empresário Joesley Batista' .