http://www.alagoas24horas.com.br/wp-content/uploads/2018/01/xtirostijuca.jpg.pagespeed.ic_.yHEO9PnArf.jpg

Mundo

De acordo com informações do 'G1', a vítima fatal foi um garçom do Bar do Pinto, alvo de uma bala perdida. De acordo com a Polícia Civil, o corpo do garçom ainda está no Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado assim que a família fizer o reconhecimento.
  • Lula:

    Lula: "quanto mais me perseguem, mais subo nas pesquisas"

    Mundo

    A medida foi solicitada pelo Ministério Público Federal (MPF). Em vídeo endereçado ao presidente da União Africana (AU, na sigla em inglês), Alpha Condé, ao primeiro-ministro da Etiópia , Haile Mariam Dessalegn, e a José Graziano, diretor-geral da FAO , a agência das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura, divulgado neste sábado (27), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva agradece o convite da Cúpula da AU para participar de uma das mesas sobre o programa de erradicação na ...
  • Polícia prende líder opositor russo Alexei Navalny em Moscou

    Polícia prende líder opositor russo Alexei Navalny em Moscou

    Mundo

    Navalny foi jogado ao chão e forçado a entrar em um veículo da polícia, no momento em que se dirigia a um protesto que fazia parte de um dia de manifestações em todo o país. Ao todo, segundo a ONG russa OVD-Info, 180 pessoas foram presas por agentes policiais. A polícia também prendeu vários funcionários do Fundo de Luta contra a Corrupção de Navalny, informou sua equipe.
  • Ministro do STJ nega habeas corpus favorável a Lula

    Ministro do STJ nega habeas corpus favorável a Lula

    Mundo

    O advogado John Lennon Silvestre, que não representa o petista, questionava a execução da sentença já em segunda instância. Para piorar a situação para Lula, na sua decisão contra Argôlo, Fischer citou a Lei da Ficha Limpa. Contudo, o ministro entendeu que não há justificativas para uma decisão preventiva, já que os embargos de declaração ainda não foram analisados pelo TRF 4.
  • Zoológico é evacuado depois da fuga de 52 babuínos

    Zoológico é evacuado depois da fuga de 52 babuínos

    Mundo

    Os responsáveis pelo zoológico ainda não conhecem a razão que possa ter motivado a fuga dos macacos. Na sequência da fuga, a administração decidiu evacuar os visitantes das instalações "por precaução". "Os babuínos podem ser perigosos e não devem sair do parque", disse fonte da polícia à imprensa francesa. A área foi evacuada e um perímetro de segurança foi estabelecido no entorno para evitar a circulação de carros nas ruas mais próximas.
  • Tragédia da boate Kiss completa cinco anos

    Tragédia da boate Kiss completa cinco anos

    Mundo

    Já neste sábado (27) - data que marca os 5 anos da tragédia - ocorreu um concurso público de projetos para a construção do "Memorial às Vítimas da Kiss", no Salão Azul do Conjunto 1 da Unifra; além de homenagens e cultos. O incêndio foi provocado por um integrante da banda Gurizada Fandangueiro, após acender um sinalizador que emitia fagulhas. Pelas regras de segurança, é proibido o uso do artefato em locais fechados.
  • Cheia no Sena obriga ao encerramento do Louvre

    Cheia no Sena obriga ao encerramento do Louvre

    Mundo

    De acordo com o Méteo France, níveis excepcionais de chuva neste inverno em Paris, duas vezes mais elevados do que o normal para a estação, têm provocado inundações. Além disso, cinco estações da RER, o metrô regional, foram interditadas, segundo a agência de notícias "Ansa". As águas do Sena já engoliram passarelas do rio em Paris e levaram o Museu do Louvre a fechar uma área no subsolo, onde está uma exposição sobre arte islâmica.
  • Campus do IFFar de Panambi oferece vagas pelo Sisu em quatro cursos

    Campus do IFFar de Panambi oferece vagas pelo Sisu em quatro cursos

    Mundo

    O diretor geral do campus , Alessandro Bazan, ressalta que geralmente sobram vagas nos mencionados cursos e todos são gratuitos. As inscrições podem ser realizadas no site a partir de hoje, 23, até a próxima sexta, 26. O Campus Muriaé disponibiliza 40 vagas: 20 para Administração e 20 para Design de Moda. No Campus Vilhena estão sendo ofertadas 20 vagas para o Curso de Arquitetura e Urbanismo, 20 vagas para a Licenciatura em Matemática e 20 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em ...
  • O Outro Lado do Paraíso: Vinicius morre esfaqueado na prisão

    O Outro Lado do Paraíso: Vinicius morre esfaqueado na prisão

    Mundo

    Eu muito mais bonito como homem do que você como mulher. Ridícula. Mal vestida. Cabelos tingidos. Será que Beth e Adriana conseguirão reconstruir a relação de mãe e filha? No local, reencontra o médico Renato (Rafael Cardoso), um amigo apaixonado por ela, que irá ajudá-la em seu plano de vingança contra sete pessoas: Sophia, Gael , a sensual e perigosa cunhada Lívia (Grazi Massafera), o juiz Gustavo (Luís Melo) e sua esposa Nádia (Eliane Giardini), o psiquiatra Samuel (Eriberto Leão) e ...
  • Negociações para formar novo governo na Alemanha começam hoje

    Negociações para formar novo governo na Alemanha começam hoje

    Mundo

    Embora a maior parte dos especialistas acredite que as conversas serão bem-sucedidas, muitos do SPD estão relutantes, vendo uma coalizão repetida como no máximo um sacrifício doloroso do partido em nome da estabilidade do gigante econômico e político da Europa.
  • TSE deve negar registro de candidatura de Lula

    TSE deve negar registro de candidatura de Lula

    Mundo

    Bacharel em Direito, o pré-candidato a ocupar o cargo de Geraldo Alckmin falou que a sentença contra Lula deve ser revertida nas instâncias superiores da Justiça, como no Supremo Tribunal Federal - instâncias que serão consultadas, a partir dos recursos do ex-presidente na Justiça.
  • Sobe para 25 o número de pessoas com febre amarela no estado

    Sobe para 25 o número de pessoas com febre amarela no estado

    Mundo

    Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo . A imunização passou de 6 milhões, no dia 16, para 8 milhões de pessoas vacinadas até esta sexta-feira (26), segundo o balanço oficial. Para a coordenadora do Setor de Imunização da Secretaria de Saúde, Marlene Fialho, devido ao pequeno número de pessoas a serem imunizadas, as equipes de saúde esperam redução de tempo na fila.