http://adrenaline.uol.com.br/admin/files/sysmidia/WAd5wACDdWZcC39DY6yB6Zc61YBWWY/jess-cliffe-cs-preso-suspenso_chamada.jpg

Mundo

O produtor de 36 anos de idade trabalhava há quinze anos na Valve , tendo sido suspenso pela companhia depois desta detenção. O jornalista Jason Schreier do Kotaku terá contactado a Valve , sendo que a companhia revelou estar ainda a tentar descobrir o que realmente se passou.
  • Torcedores invadem reunião do Flu nas Laranjeras

    Torcedores invadem reunião do Flu nas Laranjeras

    Mundo

    O clube prometeu tomar providências contra tricolores que ameaçaram dirigentes, picharam muros e exigiram a renúncia do presidente Pedro Abad. Após uma temporada de 2017 já decepcionante para o Flu, a torcida está revoltada com o enfraquecimento do time e o crítico cenário financeiro para 2018, no qual o técnico Abel Braga acabou ficando sem nada menos do oito jogadores que eram considerados titulares da equipe do ano passado, entre eles o atacante Henrique Dourado e o meia Gustavo Scarpa, ...
  • Trump acusa FBI de favorecer democratas politicamente

    Trump acusa FBI de favorecer democratas politicamente

    Mundo

    Descobri que o legislador Nunes introduziu mudanças materiais ao memorando que foi enviado à Casa Branca, mudanças não aprovadas pelo Comitê. Em causa está um documento que deixa a polícia federal fragilizada. Os republicanos responderam quase de imediato, apontando o dedo aos democratas por se "queixarem de pequenas modificações". Os democratas temem que Trump utilize o relatório para demitir Rosenstein e, mais para frente, o procurador especial Robert Mueller.
  • Familiares chamam polícia após mulher confessar que envenenou o marido

    Familiares chamam polícia após mulher confessar que envenenou o marido

    Mundo

    Ela agora está sendo conduzida para a Delegacia de Homicídios de Campina Grande. A assassina admitiu ainda ter colocado um veneno usado para matar ratos no cuscuz e refrigerante que o marido jantou. A mulher foi detida e o corpo do homem levado para o Instituto de Medicina Legal local para ser autopsiado. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
  • Venezuela condena declarações dos EUA sobre golpe militar no país

    Venezuela condena declarações dos EUA sobre golpe militar no país

    Mundo

    Não tem que ser o futuro do hemisfério, disse, advertindo que as práticas comerciais desleais custariam empregos locais. "Com os Estados Unidos têm um sócio multinacional, um que beneficia os dois lados", enfatizou antes de iniciar uma viagem de seis dias que o levará, além do México, à Argentina, Peru, Colômbia e Jamaica.
  • Ministro do STF derruba decisão que proibia privatização da Eletrobras

    Ministro do STF derruba decisão que proibia privatização da Eletrobras

    Mundo

    Segundo o G1, a decisão do ministro atende um pedido da Câmara dos Deputados, apresentado ao STF no último dia 15 de janeiro. Com a decisão, Moraes restabeleceu a validade da MP. Segundo o juiz, apesar de haver estudos sérios que atestam o crescente endividamento das empresas públicas do setor elétrico, as leis sobre o setor não poderiam ser modificadas sem a “imprescindível” participação do Congresso Nacional nas deliberações sobre o tema.
  • Mãe abandona filha na rua em desespero — Vídeo

    Mãe abandona filha na rua em desespero — Vídeo

    Mundo

    O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente ( Nucria ), que investiga o caso, já identificou a mulher que abandona a menina. É possível ver a criança a meter-se em frente ao carro, não sendo, no entanto, suficiente para travar a atitude da mãe.
  • EUA negam visto a Maradona em represália à crítica do ex-jogador

    EUA negam visto a Maradona em represália à crítica do ex-jogador

    Mundo

    O motivo foi uma crítica do ídolo argentino ao presidente dos EUA, Donald Trump , comparando-o a um fantoche. Agora, por conta de um insulto que Maradona fez ao presidente Donald Trump , segundo o "El Clarín". Mas esta não foi a única vez que Maradona teve problemas com os EUA. Em 1994, segundo o jornal, o ex-futebolista foi expulso do país durante o Mundial por ter drogas na sua posse.
  • Jovem de 12 anos terá baleado colegas em escola de Los Angeles

    Jovem de 12 anos terá baleado colegas em escola de Los Angeles

    Mundo

    O tiroteio aconteceu pouco antes das 9 horas (hora local - 17 horas em Portugal Continental) no liceu Salvador B. Castro, localizado a oeste do centro da cidade californiana, indicou a polícia local. Imagens de TV mostraram uma menina de cabelos pretos sendo algemada. A arma do crime também foi apreendida pelas autoridades. A polícia de Los Angeles corrigiu a informação.
  • Policia confirma causa da morte do ator Mark Salling

    Policia confirma causa da morte do ator Mark Salling

    Mundo

    Mark interpretou Noah Puckerman na série musical da Fox, que acabou em 2015. Salling enfrentava uma sentença de quatro a sete anos de prisão sob o acordo judicial feito com procuradores, informou em dezembro o Departamento de Justiça.
  • Pai de três vítimas tenta atacar ex-médico abusador em tribunal

    Pai de três vítimas tenta atacar ex-médico abusador em tribunal

    Mundo

    A juíza Rosemaria Aquilina classificou as ações de Nassar como "precisas, calculadas, manipuladoras, desviantes e desprezíveis", antes de declarar ter assinado "a sentença de morte" do antigo médico, que servirá um mínimo de 25 a 40 anos de prisão antes de ser elegível para sair em liberdade condicional.
  • Tiroteio interdita uma das principais vias do RJ; veja vídeo

    Tiroteio interdita uma das principais vias do RJ; veja vídeo

    Mundo

    Agentes do 18º Batalhão da Polícia Militar do Rio foram atacados pelos bandidos quando realizavam uma operação para combater o tráfico de drogas no Caminho do Outeiro. Assustados, os motoristas deixavam seus carros e se abrigaram atrás das muretas da pista. Segundo o portal de notícias brasileiro G1, entre os mortos figura Rodolfo Pereira da Silva, conhecido pelo diminutivo de "Rodolfinho", um dos chefes do narcotráfico nesta área da cidade.