https://cdnbr2.img.sputniknews.com/images/785/38/7853827.jpg

Mundo

De acordo com informações do G1, ao lado do corpo de Gegê do Mangue estava o cadáver de Fabiano Alves de Souza, o Paca , outro bandido da organização criminosa. Nunca se apresentou às audições relativas a este processo e desde então é considerado foragido pela justiça brasileira. Sua prisão prevntiva chegou a ser decretada .
  • ÚLTIMA HORA: Queda de ATR72 no Irão mata todos os 66 ocupantes

    ÚLTIMA HORA: Queda de ATR72 no Irão mata todos os 66 ocupantes

    Mundo

    Havia pelo menos 65 ocupantes a bordo da aeronave. O acidente teria sido motivado por dificuldades causadas por más condições climáticas, como nevoeiros e ventos. O aparelho é uma ATR de 20 anos da companhia aérea iraniana Aseman. As sanções impostas pela ONU, pelos Estados Unidos e por países europeus ao Irã impediram durante vários anos a renovação da frota de aviões comerciais do país.
  • Concurso da Câmara de São José dos Campos SP 2018

    Concurso da Câmara de São José dos Campos SP 2018

    Mundo

    São ofertadas 26 vagas para nível médio/técnico e superior no concurso e remuneração de até R$ 5,7 mil! Já a atividade do analista contador envolve contabilidade orçamentária, financeira e patrimonial; elaboração e a análise de balancetes, balanços, registros contábeis; bem como plano plurianual, orçamento anual e lei de diretrizes orçamentárias.
  • Temer: intervenção no RJ não afetará reforma da Previdência

    Temer: intervenção no RJ não afetará reforma da Previdência

    Mundo

    Eu vou votar o decreto e vou continuar trabalhando para reduzir as despesas do Estado", afirmou, sobre a pressão pela aprovação da reforma da Previdência . O deputado federal avaliou que votação será "tranquila" e deve ser colocada em pauta já na próxima segunda-feira. Entretanto, Maia manterá o discurso de que a reforma é "necessária" e investirá na tese de que o assunto será resolvido pelo próximo presidente.
  • Supremo homologa última ação sobre acordo entre bancos e poupadores

    Supremo homologa última ação sobre acordo entre bancos e poupadores

    Mundo

    Não será necessário se dirigir ao banco para receber os valores. Os honorários serão pagos diretamente aos advogados. Relembre o acordoMediado pela Advocacia-Geral da União (AGU), o acordo foi firmado no fim do ano passado entre o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), a Frente Brasileira pelos Poupadores (Febrapo), a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).
  • Maia descarta votar reforma da Previdência sem consulta do STF

    Maia descarta votar reforma da Previdência sem consulta do STF

    Mundo

    A Constituição determina ainda que, na vigência de intervenção federal, de estado de defesa ou de estado de sítio, não poderá haver apreciação de emendas constitucionais. O deputado disse que o decreto de intervenção federal será votado na próxima semana, o que inviabiliza a votação da reforma da Previdência nesse período, mas acrescentou que insistirá na discussão sobre o tema, e manterá sua agenda de reuniões com governadores, prefeitos e deputados.
  • Temer não desistiu da reforma da Previdência?

    Mundo

    Estavam presentes os ministros da equipe econômica Henrique Meirelles (Fazenda) e Dyogo Oliveira (Planejamento). Ao fim do encontro, Maia falou com a imprensa e explicou o seu ponto de vista. "Todas essas questões são muito novas, são polêmicas". Ainda antes do decreto ser assinado, parlamentares criticaram a medida, que consideram ser excessiva, e citaram que a tentativa do governo é desviar o foco após a "derrota" na reforma da Previdência , cuja tramitação sofre ainda mais incertezas ...
  • Moção de Rui Rio aprovada por unanimidade — PSD/Congresso

    Mundo

    O líder do PSD garante que o entendimento com Santana Lopes foi estabelecido neste Congresso e foi fácil de alcançar. Questionado sobre se conta que o PSD/Açores esteja representado nos órgãos nacionais, Duarte Freitas sustentou que "naturalmente que o partido conta continuar a ter uma presença positiva no âmbito daquilo que são as orientações do PSD".
  • Luís Montenegro sai do Parlamento e deixa avisos a Rio

    Mundo

    Santana Lopes amanhã [sábado]", disse Rui Rio, horas antes de o acordo final ser alcançado entre as duas partes. O presidente eleito do PSD, Rui Rio, manifestou hoje satisfação por haver "unidade política", mais do que por existir um acordo nas listas, para o qual salientou o papel do santanista Pedro Pinto .
  • O general-interventor começou mal a sua missão

    O general-interventor começou mal a sua missão

    Mundo

    Ele foi um dos responsáveis pela segurança durante a Olimpíada do Rio , em 2016. O descontrole da violência provocada pela desigualdade econômica e social no Rio de Janeiro obrigou o Exército a tomar conta da segurança do estado. Aqui como vai ser? O Rio está em guerra. "Qualquer um do lado de cá, que tome uma medida de força, vai ter problemas depois na Justiça, seja o policial militar, o civil ou o rodoviário federal".