https://news.portalbraganca.com.br/wp-content/uploads/2018/03/Rivaldo-Barbosa.jpg

Mundo

Após a estatal ter negado a informação, o Governo Federal voltou atrás na declaração e disse que cápsulas do mesmo lote foram encontradas em uma agência postal paraibana. O lote é o UZZ-18, como revelou com exclusividade o RJTV 1ª edição, e continha 1.859.000 cápsulas, que foram distribuídas para todas as unidades da PF.
  • Manifestantes fazem ato por morte de Marielle

    Manifestantes fazem ato por morte de Marielle

    Mundo

    O deputado estadual Marcelo Freixo ( PSOL ) estava presente e falou que o assassinato de Marielle foi uma "vingança e uma mensagem". Também Dilma Rousseff comentou o caso, apelando para que o país "mostre a sua indignação". Alguns membros da bancada da bala se posicionaram sobre as críticas que alguns policiais militares estavam sofrendo, após serem acusados de terem envolvimento com a morte de uma vereadora no Rio de Janeiro .
  • Período de transição válido até dezembro de 2020 — Brexit

    Período de transição válido até dezembro de 2020 — Brexit

    Mundo

    Os termos do acordo deverão ser assinados em uma cúpula ainda nesta semana. Essa nova etapa se dá por meio de um compromisso provisório - e na falta de uma solução definitiva - sobre a questão da fronteira irlandesa. Terá sido a inclusão dessa cláusula de emergência, que procura evitar o estabelecimento de uma fronteira efetiva na Irlanda, que permitiu desbloquer o acordo de transição.
  • Botafogo espera clássico equilibrado com o Vasco por interesse dos times

    Botafogo espera clássico equilibrado com o Vasco por interesse dos times

    Mundo

    A partida disputada no estádio Milton Santos , com mando do Botafogo , valeu pela última rodadada da Taça Rio e foi marcada pelas contusões. Flamengo e Fluminense disputam a outra vaga à decisão. No entanto, os vascaínos chegaram a vitória com gol de Paulinho, nos minutos finais. Se no toque estava complicado, o Botafogo teve sua melhor chance em uma jogada aérea.
  • Governo destinará recursos 'na casa de bilhão' para intervenção no Rio

    Governo destinará recursos 'na casa de bilhão' para intervenção no Rio

    Mundo

    O ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, anunciou neste domingo (18) que o governo vai abrir um crédito extraordinário para liberar recursos para a segurança pública do Rio de Janeiro, com destinação de parte do dinheiro para o caixa do estado e o restante para as forças federais de intervenção .
  • Jogador do Farense esfaqueado em Vilamoura

    Jogador do Farense esfaqueado em Vilamoura

    Mundo

    Tavinho, jogador do Farense, deu entrada no Hospital de Faro, esta madrugada, depois de se ter envolvido em confrontos, em Vilamoura, no concelho de Loulé. O jogador 24 que horas antes tinha contribuído para a vitória do Farense (2-1) diante do Olhanense que serviu para qualificar a equipa para os playoff de acesso à Segunda Liga.
  • Criança de 2 anos e mulher são mortas no Complexo do Alemão

    Criança de 2 anos e mulher são mortas no Complexo do Alemão

    Mundo

    Mais sete pessoas ficaram feridas, incluindo três suspeitos. O tiroteio ocorreu dois dias depois da morte a tiros da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (PSOL) e de seu motorista Anderson Gomes, e um dia após protestos que reuniram milhares de pessoas em ao menos dez Estados do país, contra a violência e a morte de Marielle e Anderson.
  • José Aníbal pede suspensão de prévias do PSDB em SP

    José Aníbal pede suspensão de prévias do PSDB em SP

    Mundo

    Com o candidato a ser escolhido, o PSDB pretende manter-se no comando do Palácio dos Bandeirantes. Doria fará um discurso no qual irá enaltecer o processo das prévias e buscar a unidade com seus colegas de partido. O certame foi realizado sob intenso fogo cruzado entre os pré-candidatos. Seu desejo é a Presidência. Aníbal destacou, entretanto, que uma vitória de Doria nas prévias não interromperiam o projeto eleitoral do PSDB em São Paulo e no Brasil.
  • Cidade síria de Afrin 'cairá' ainda hoje, diz presidente turco

    Cidade síria de Afrin 'cairá' ainda hoje, diz presidente turco

    Mundo

    Lançada em 20 de janeiro passado pela Turquia, essa operação tem como objetivo expulsar a milícia curda Unidades de Proteção Popular (YPG). No enclave rebelde de Ghuta Oriental, último reduto insurgente nos arredores de Damasco, a população está cada vez mais sufocada pela ofensiva do regime de Bashar Al-Assad, lançada em fevereiro e que prossegue com bombardeios e um cerco.
  • Rússia expulsa 23 diplomatas britânicos do país

    Rússia expulsa 23 diplomatas britânicos do país

    Mundo

    Ao embaixador britânico em Moscou, Laurie Bristow, foi entregue um comunicado dizendo que, "em resposta às ações provocativas do lado britânico e de acusações sem evidências contra a Federação Russa sobre o incidente na cidade de Salisbury em 4 de março, o lado russo tomou medidas retaliatórias", conforme a nota reproduzida pela agência russa Tass.
  • Direção do PSD aguarda demissão de Barreiras Duarte

    Direção do PSD aguarda demissão de Barreiras Duarte

    Mundo

    Nova polémica a envolver Feliciano Barreiras Duarte . Actualmente, um deputado que viva no distrito de Leiria recebe entre 900 e mil euros mensais em subsídios de deslocação. À noite, em comunicado, o secretário-geral do PSD reiterou que "nada fez de errado" e que irá "esperar serenamente" os resultados do inquérito aberto pela Procuradoria-Geral da República ao caso do seu currículo.