• França corta as

    França corta as "cabeças aos monarcas", diz Holland a Macron

    Mundo

    Macron disse que trabalha juntamente com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e que eles decidirão sobre como responder ao episódio "quando isso seja mais útil e eficiente". O líder francês indicou que está em contato regular também com seu colega russo, Vladimir Putin, aliado de Assad. "Em caso algum a França deixará que ocorra uma escalada, ou o que quer que seja que possa pôr em perigo a estabilidade da região".
  • Atropelamento em Copacabana fez pedófilo foragido no Brasil ser pego

    Atropelamento em Copacabana fez pedófilo foragido no Brasil ser pego

    Mundo

    A Secretaria Municipal de Saúde do Rio afirmou que ele segue em coma e o estado de saúde é grave. Porém, conforme divulgou o jornal 'The Australian' , depois foi informado pelo consulado de que ele morava no Brasil há aproximadamente 20 anos e ele deu entrada no hospital usando uma xerox do seu passaporte australiano, emitido no dia 31 de maio de 2010.
  • Lula da Silva sem privilégios nas visitas

    Lula da Silva sem privilégios nas visitas

    Mundo

    O juiz brasileiro Sergio Moro determinou que o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva não terá esquema diferenciado em visitas na sede da Polícia Federal de Curitiba , onde está preso desde sábado . Isso significa que apenas parentes vão poder visitar Lula uma vez por semana. "O regime de visitas de advogados e familiares aplicado não sofreu qualquer alteração destinada a beneficiar o ex-presidente".
  • PSP detém dois adeptos do Atlético de Madrid

    PSP detém dois adeptos do Atlético de Madrid

    Mundo

    A equipa 'leonina' explanou-se em campo em 3x5x1, com três centrais e dois falsos laterais, subidos, Ristovski e Acuna, que permitiram que o Sporting tivesse superioridade numérica e controlo do jogo a meio-campo, face ao quarteto Vitolo, Saul Niguez, Gabi e Koke, muito posicional e sem pressionar o portador da bola.
  • Dinheiro vivo na reforma de Temer

    Dinheiro vivo na reforma de Temer

    Mundo

    De acordo com a publicação, os investigadores acham o fato relevante, sobretudo por delações da JBS apontarem repasses de propina ao coronel em data próxima ao pagamento da obra na casa da filha do presidente. Os dois, porém, ficaram em silêncio diante dos investigadores. Outro colaborador, Ricardo Saud, ex-diretor de Relações Institucionais da JBS, afirmou que, em vez de usar todo o recurso para as eleições, Temer embolsou a parcela de R$ 1 milhão.
  • Aécio Neves passa mal e é internado em hospital de Brasília

    Aécio Neves passa mal e é internado em hospital de Brasília

    Mundo

    A assessoria de imprensa do hospital confirma que ele deu entrada na unidade médica. Além de Marco Aurélio, a Primeira Turma do Supremo é composta por Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso, Luiz Fux e Rosa Weber. O advogado do senador Aécio Neves , Alberto Zacharias Toron, afirmou em nota que ele foi vítima de uma situação forjada, que teve participação do ex-procurador Marcello Miller -suspeito de ter advogado em benefício da JBS enquanto ainda era membro do Ministério Público Federal.
  • PRF apreende 84 quilos de maconha em carro roubado na BR-277

    PRF apreende 84 quilos de maconha em carro roubado na BR-277

    Mundo

    O motorista W.R.A, de 43 anos de idade, que também é proprietário do veículo, foi preso em flagrante por contrabando. Ele disse aos policiais rodoviários federais que havia sido contratado para levar a mercadoria de Goiânia (GO) até Juazeiro do Norte (CE).
  • 152 mil beneficiários são convocados pelo INSS

    152 mil beneficiários são convocados pelo INSS

    Mundo

    Também é possível fazer a consulta pelo telefone 135 . No início de março, mais de 522 mil cartas de convocação foram enviadas para os beneficiários de auxílio-doença que estão há mais de dois anos sem passar por uma perícia médica e para os aposentados por invalidez com menos de 60 anos.