https://i0.wp.com/nossapolitica.net/wp-content/uploads/2018/04/joao-doria-rejeicao-paulistanos.jpg

Mundo

Ele está tecnicamente empatado com Luiz Marinho , prefeito de São Bernardo do Campo, que registra 7%. Nesse caso, Doria teria 36%; Marcio França ficaria com 10%; e Luiz Marinho aparece com 9%. O índice é puxado para baixo pelo interior, onde o PSDB tem historicamente seu melhor resultado. O petista Marinho tem rejeição de 27%, enquanto França bate nos 20%.
  • Embalado, Atlético-PR pega a Chape na Arena

    Embalado, Atlético-PR pega a Chape na Arena

    Mundo

    Na volta do intervalo, a Chape aproveitou o defeito atual do Furacão: a bola aérea defensiva. Pelo Campeonato Brasileiro , o Furacão volta a campo no próximo domingo, às 19h, quando enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, antes porém, o time paranaense tem importante confronto pela Copa do Brasil diante do São Paulo, na quinta-feira, às 19h15, no estádio do Morumbi.
  • Theresa May diz não haver alternativa à intervenção militar na Síria

    Theresa May diz não haver alternativa à intervenção militar na Síria

    Mundo

    Ficou acertado que o governo vai continuar a trabalhar com os EUA e França para procurar uma "resposta internacional coordenada" ao suposto ataque químico , segundo fontes oficiais. "Se trata de ataques limitados e seletivos que não representam uma escalada das tensões na região e visam fazer o possível para evitar a morte de civis".
  • Vereador presta depoimento sobre assassinato de Marielle Franco, no Rio

    Vereador presta depoimento sobre assassinato de Marielle Franco, no Rio

    Mundo

    A cada dia que passa e este caso permanece sem respostas, o risco e ameaças em torno dos defensores e defensoras de direitos humanos aumentam", disse Jurema Werneck, diretora-executiva da Anistia Internacional Brasil. As características dos disparos e a abordagem ao veículo da vereadora indicam que foi um assassinato cuidadosamente planejado, realizado por pessoas com treinamento.
  • Síria: Rússia acusa EUA, Reino Unido e França de

    Síria: Rússia acusa EUA, Reino Unido e França de "hooliganismo diplomático"

    Mundo

    Ele acrescentou que "a prioridade imediata é evitar o perigo de guerra". Questionado sobre se existe a possibilidade de um confronto entre os EUA e a Rússia , caso Washington intervenha na Síria em resposta ao presumível ataque químico deste fim de semana, o responsável disse que não se podem excluir quaisquer possibilidades.
  • Rússia avisa que há risco de guerra se EUA atacarem a Síria

    Rússia avisa que há risco de guerra se EUA atacarem a Síria

    Mundo

    O encontro foi convocado pela Bolívia para discutir as ameaças feitas ontem pelo presidente dos EUA, Donald Trump, que ontem avisou a Rússia para se preparar para o lançamento de mísseis contra a Síria, em represália pelo suposto ataque químico na cidade de Duma.
  • Frente fria chega ao Litoral Paulista neste final de semana, diz Climatempo

    Mundo

    O Sol aparece forte por várias horas, poucas nuvens se formam e não chove. Com a Zona de Convergência Intertropical, precipitações volumosas devem continuar sobre as regiões Norte e Nordeste do país. Não há expectativa de chuva em grande parte das regiões de Mato Grosso do Sul. O fim de semana será marcado por mudanças no tempo em São Paulo. DOMINGO COM ALGUMAS MUDANÇAS Ainda seguiremos com momentos de mais nuvens e até com uma chuva, mas deveremos ter maiores aberturas de sol já que ...
  • Richa não tem a sorte de Alckmin

    Richa não tem a sorte de Alckmin

    Mundo

    A decisão foi tomada pelo ministro do tribunal Herman Benjamin. Em um dos casos, Beto Richa é investigado pelo emprego irregular de verbas conveniadas com a União quando era prefeito de Curitiba. A outra investigação, que continua correndo em sigilo no STJ, apura suspeitas de corrupção na concessão de licença ambiental pelo Instituto Ambiental do Paraná, já como governador.
  • Após denúncias, Polícia Civil apreende drogas e munições

    Após denúncias, Polícia Civil apreende drogas e munições

    Mundo

    Mais detalhes da operação serão repassados em coletiva a ser realizada na manhã desta sexta-feira, 13, às 08h, na sede do Cope. Era ele quem decidia quem seriam as vítimas de homicídios, estabelecia a cobrança das dívidas de drogas, comprava o armamento e gerenciava o tráfico.
  • EUA prometem novo ataque caso Síria volte a usar armas químicas

    EUA prometem novo ataque caso Síria volte a usar armas químicas

    Mundo

    Mais cedo, o Kremlin já havia dito que as imagens do suposto ataque com armas químicas na Síria foram forjadas. "Ao mesmo tempo, continuaremos a manter opções militares viáveis na mesa", completou. Ele também classificou a situação síria como "a mais séria ameaça à paz e segurança internacionais". Num comunicado, o secretário-geral, Jens Stoltenberg, disse que a ação "vai reduzir a capacidade do regime de voltar a atacar o povo da Síria com armas químicas".