http://www.ochute.com.br/media/k2/items/cache/a256e3a1d1221f27b2b70b629e1ef7e4_XL.jpg

Mundo

O Tricolor rejeitou a oferta na ocasião. A imprensa brasileira aponta os 10 milhões de euros - 37 milhões de reais - como uma maquia que possibilitaria o acordo entre os dois emblemas. O diário português publicou que o Porto chegou a um acordo com Wendel , que está com a delegação do Fluminense em Quito para o jogo contra a Universidad Católica-EQU, pela Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira.
  • Intoxicação provoca pelo menos dez feridos em lavandaria

    Intoxicação provoca pelo menos dez feridos em lavandaria

    Mundo

    Os 11 trabalhadores da Lavandaria de Vialonga responsável pelo tratamento da roupa hospitalar que foram levados para o Hospital de Vila Franca esta manhã, na sequência de uma intoxicação com um produto tóxico, já tiveram alta, informou o SUCH - Serviço de Utilização Comum dos Hospitais, que detém essa lavandaria.
  • Trump diz que irá proibir transgêneros no exército

    Trump diz que irá proibir transgêneros no exército

    Mundo

    No passado mês de junho, James Marris, secretário da defesa , decidiu atrasar o processo de recrutamento destes cidadãos em seis meses. Uma comissão independente estima que, em 2016, 2 450 pessoas dos 1,2 milhões de membros ativos do exército são transgénero .
  • 'Certeza que vamos rejeitar', diz Padilha sobre denúncia contra Temer

    'Certeza que vamos rejeitar', diz Padilha sobre denúncia contra Temer

    Mundo

    A denúncia da PGR tem por base delações dos executivos do grupo J&F, que controla o frigorífico JBS. "Isso nós temos absoluta certeza que acontecerá", afirmou. "Nós entraríamos no mês de novembro, isso é um ano antes da eleição, com a reforma da Previdência aprovada, o que seria uma grande vitória para o povo brasileiro", afirmou o ministro.
  • PF deflagra 42ª fase da Lava Jato com alvo Aldemir Bendine

    PF deflagra 42ª fase da Lava Jato com alvo Aldemir Bendine

    Mundo

    Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e três de prisão temporária no Distrito Federal e nos estados de Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. Segundo o Ministério Público Federal (MPF), há evidências indicando que, numa primeira oportunidade, um pedido de propina no valor de R$ 17 milhões foi realizado por Bedine à época em que era presidente do Banco do Brasil , para viabilizar a rolagem de dívida de um financiamento da Odebrecht AgroIndustrial.
  • 94% dos brasileiros reprovam forma de atuação de Temer, traz pesquisa

    94% dos brasileiros reprovam forma de atuação de Temer, traz pesquisa

    Mundo

    A margem é de três pontos percentuais para mais ou para menos. Do total de entrevistados, 85% avaliam a gestão de Michel Temer como ruim ou péssima, sendo a pior avaliação desde que a série começou a ser feita. Entre as personalidades mais impopulares, estão o deputado Eduardo Cunha, preso, com 93%; o senador Aécio Neves (90%); o senador Renan Calheiros e a ex-presidente Dilma Rousseff (80%), e o senador José Serra (75%).
  • PGR confirma que há 64 vítimas mortais e divulga lista — Pedrógão Grande

    PGR confirma que há 64 vítimas mortais e divulga lista — Pedrógão Grande

    Mundo

    Na edição de segunda-feira, o jornal I publicou uma lista com 73 nomes que diz terem sido vítimas da tragédia ocorrida em junho em Pedrógão Grande, elaborada por uma empresária para a realização de um memorial às vítimas. "Até à presente data não foram comunicadas às autoridades, nem estas delas tiveram conhecimento, notícias de mais pessoas desaparecidas ou mortas, para além das 64 acima referidas", insiste o MJ, precisando que um atropelamento com uma vítima mortal do sexo feminino é ...
  • Justiça libera filho de presidente do TRE acusado de tráfico

    Justiça libera filho de presidente do TRE acusado de tráfico

    Mundo

    A PF pediu sua prisão preventiva, concedida em primeira instância, mas derrubada na última sexta-feira, 21, desta vez pelo desembargador de plantão, José Ale Ahmad Netto. A Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul (Amansul), por meio do presidente Fernando Chemin Cury, manifestou-se que acredita na isenção no julgamento do habeas corpus do filho da desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges.
  • Marítimo finalmente em Lisboa depois da viagem adiada

    Marítimo finalmente em Lisboa depois da viagem adiada

    Mundo

    O voo havia sido adiado devido ao vento forte. Cerca de 6.600 passageiros ficaram afetados pelos cancelamentos, sendo que cerca de 450 passageiros dos aviões que foram desviados para a ilha do Porto Santo conseguiram chegar à Madeira no ferry de ligação inter-ilhas, o navio Lobo Marinho.
  • Chape enfrenta Defensa y Justicia embalada após vitória no Brasileiro

    Chape enfrenta Defensa y Justicia embalada após vitória no Brasileiro

    Mundo

    Temos que fazer uma partida perfeita para vencer. Pelo jogo de ida, a equipe carioca arrancou um importante resultado fora de casa, vencendo os chilenos por um placar de 5 a 2. Mais tarde, aos 17 min, Fabrício recebeu na área e bateu pela direita, mandando para fora. Reinaldo cobrou escanteio da esquerda e o centroavante de 1,93 metros de altura subiu mais que a marcação para cabecear com força e velocidade contra o gol.
  • Roma. Seca obriga cidade a desligar água das fontes

    Roma. Seca obriga cidade a desligar água das fontes

    Mundo

    Em declarações à agencia noticiosa Reuters, o porta-voz do Vaticano, Greg Burke , afirmou ser a primeira vez que alguém poderá recordar um acontecimento como este, sendo esta a forma de o Vaticano demonstrar a sua solidariedade para com Roma perante o período de seca vivido.
  • Após protestos, presidente polonês veta reforma do Supremo

    Após protestos, presidente polonês veta reforma do Supremo

    Mundo

    Militante do PiS até 2015, ano em que foi eleito presidente polaco enquanto candidato independente, Andrzej Duda colide assim pela primeira vez com o líder daquele partido e ex-primeiro-ministro, Jaroslaw Kaczynski, que tem uma forte influência no Governo e cuja agenda de restrição às várias liberdades tem sido alvo de repetidos avisos da União Europeia.