http://www.autoportal.iol.pt/wp-content/uploads/2017/07/ferrari_430_1.jpg

Mundo

O condutor tinha o carro apenas uma hora antes e tinha sido comprado por cerca de 200 mil euros. Por mais que tal batida não tenha sido causada por excesso de velocidade, a polícia de South Yorkshire aproveitou para fazer um alerta: nas últimas semanas, um grande número de colisões foi registrado - e nenhuma delas foi causada por condições adversas de trânsito ou ambiente.
  • Mariano Rajoy comparecerá en juicio sobre corrupción en Partido Popular

    Mundo

    El político reiteró que no tiene conocimiento de dichos hechos, que habrían ocurrido entre 1999 y 2005 cuando ocupaba altos cargos en el partido (desde vicesecretario general a presidente), y resaltó que sus responsabilidades como dirigente del PP se centraban exclusivamente en temas políticos y de estrategia, nunca en temas financieros.
  • PSOE y Podemos solicitan a Rajoy comparecer en el Congreso

    Mundo

    El presidente español aseguró que "jamás" se ocupó de "ninguna cuestión de contabilidad" en el Partido Popular. La Audiencia Nacional, tribunal competentente para investigar casos de corrupción, admitió en abril su testificación en contra de la postura de la Fiscalía, la abogacía del Estado y el propio PP, que se sienta en el banquillo como responsable civil y partícipe a título lucrativo por haberse beneficiado de dinero supuestamente recibido de la " trama Gürtel " para campañas ...
  • Primeiro-ministro do Paquistão renuncia

    Primeiro-ministro do Paquistão renuncia

    Mundo

    O veredicto contrário a Sharif já era esperado, e cerca de 3 mil policiais e paramilitares foram convocados para fazer a segurança do lado de fora do tribunal, onde apoiadores e adversários do premiê se concentravam. O tribunal também ordenou ao organismo judicial responsável pela luta contra a corrupção que abra um processo contra Sharif e os seus filhos Hasan, Husain e Maryam, assim como a Ishaq Dar, ministro das finanças.
  • Acidente ferroviário faz dezenas de feridos em Barcelona

    Acidente ferroviário faz dezenas de feridos em Barcelona

    Mundo

    A Renfe (entidade que regula a rede ferroviária espanhola) está a investigar as causas do sinistro. Pelo menos 34 pessoas sofreram apenas escoriações e outras 19 tiveram lesões leves e foram encaminhadas a hospitais próximos, entre elas o maquinista.
  • Chile y Bolivia ejecutarán operativos sincronizados

    Mundo

    El Ministerio de Defensa de Bolivia decomisó en todo 2016 en la frontera con Chile 34 millones de pesos bolivianos (casi 5 millones de dólares) en mercadería de contrabando, informó esa cartera de Estado, mientras que este año, hasta mayo pasado, las autoridades bolivianas decomisaron un valor aproximado de 24 millones de pesos bolivianos (3,4 millones de dólares) en mercancía de contrabando.
  • Maioria dos incêndios dominados. Nisa continua em chamas

    Maioria dos incêndios dominados. Nisa continua em chamas

    Mundo

    Várias povoações do concelho de Nisa foram evacuadas, como Vila Flor, Falagueira, Amieira do Tejo e Albarrol. Na quinta-feira foram registadas 137 ocorrências que foram todas debeladas durante o dia. O incêndio em Ribeira de Eiras, freguesia de Belver, concelho do Gavião, também se encontra em "fase de resolução" desde as 05:30. No combate ao incêndio estão envolvidos 309 bombeiros, apoiados por 97 viaturas.
  • Meteorologia. Saiba qual a previsão para hoje

    Meteorologia. Saiba qual a previsão para hoje

    Mundo

    Está também prevista neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais, pequena subida da temperatura mínima no litoral das regiões Norte e Centro e pequena descida da máxima no interior das regiões Norte e Centro. Todas as regiões de Portugal continental apresentam hoje risco 'muito elevado' de exposição à radiação ultravioleta (UV), de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA ).
  • Líder del EI sigue vivo: jefe del Pentágono

    Líder del EI sigue vivo: jefe del Pentágono

    Mundo

    De hecho, no hace mucho, el Observatorio Sirio de Derechos Humanos se había referido al supuesto fallecimiento de este individuo, amparándose en fuentes que incluían a "cabecillas de primera y segunda fila del ISIS". El secretario de Defensa, James Mattis , dijo el viernes que cree que Bagdadi sigue con vida, tras varias semanas de rumores que apuntaban a que había muerto.
  • Joesley Batista diz que rompeu

    Joesley Batista diz que rompeu "elos inimagináveis da corrupção"

    Mundo

    Paulo " deste domingo. No texto, ele nega que tenha jantada em um luxuoso restaurante, ou que tenha assistido a uma etapa da F1, e também que sua delação possa ter servido para proteger o ex-presidente Lula (PT) e, ainda, assegurou a veracidade das gravações feitas em conversas com Michel Temer (PMDB) e Aécio Neves (PSDB).
  • Câmara da Capital confirma edital de concurso para segunda-feira

    Câmara da Capital confirma edital de concurso para segunda-feira

    Mundo

    Segundo a Câmara, o poder legislativo municipal não receberá valor do certame e também não terá custo com o concurso . Das 70 vagas previstas no edital , serão destinadas 18% para cotas, ficando estabelecidos 10% para negros, 5% para deficientes físicos e 3% para índios.
  • Maduro usa

    Maduro usa "Despacito" e é criticado pelos autores

    Mundo

    A versão de Maduro foi apresentada num programa televisivo e enquanto a música tocava, o presidente bateu palmas acompanhando os leitores que dançavam. A música não é "para manipular a vontade de um que está pedindo aos gritos sua liberdade e um futuro melhor", acrescentou Fonsi em comunicado."Como diz a canção, de passinho em passinho, suave e suavezinho, querem dar um golpe de Estado".