Mundo

Nenhum grupo reivindicou a responsabilidade pelo ataque. A agência Efe também informa que horas depois aconteceu outro ataque, com cinco feridos, na localidade de Waza, também na região do extremo Norte de Camarões.
  • Aprovadas por unanimidade novas sanções à Coreia do Norte

    Aprovadas por unanimidade novas sanções à Coreia do Norte

    Mundo

    Se for aprovada, ela endureceria ainda mais as fortes penalidades internacionais que já pesam sobre a Coreia do Norte, introduzindo novos vetos a determinadas exportações e controles mais restritos, entre outras medidas. Além disso, Moscou mantém diferenças com os países do Ocidente sobre a análise técnica dos últimos testes norte-coreanos. Enquanto a maior parte da comunidade internacional considera que os projéteis disparados são mísseis balísticos intercontinentais, capazes, por exemplo, ...
  • Jogador Neymar é chamado de mercenário após ida ao PSG

    Jogador Neymar é chamado de mercenário após ida ao PSG

    Mundo

    Na manhã de sexta-feira, eram centenas os adeptos nas filas das lojas do clube, no Parque dos Príncipes e nos Campos Elísios, para comprar a camisola de Neymar . Meu desejo de vir ao Paris foi por querer um novo desafio, buscar algo diferente. O dirigente também deixou claro que foi o clube que pagou o valor da cláusula de rescisão ao Barcelona , e não o próprio Neymar .
  • Ex-secretário de MT é preso pelo caso de ''Grampos Ilegais''

    Ex-secretário de MT é preso pelo caso de ''Grampos Ilegais''

    Mundo

    O magistrado cita, em sua decisão, o coronel Airton Benedito de Siqueia Júnior, também alvo da investigação. Segundo o desembargador, Paulo Taques tem "inequívoco prestígio" no âmbito do Executivo estadual, não apenas pelo grau de parentesco mantido com o governador, mas, também, por ter sido, durante anos, seu homem de confiança.
  • EUA notificam ONU da saída do Acordo de Paris

    EUA notificam ONU da saída do Acordo de Paris

    Mundo

    Contudo, a nota escrita enviada à ONU indica que Washington vai continuar a negociar esse dossier, como adiantou a BBC . O presidente dos Estados Unidos já tinha criticado o tratado durante a campanha eleitoral e a sua intenção é, agora, oficial.
  • Mulher convidou casal Obama para casamento. E não é que responderam?

    Mulher convidou casal Obama para casamento. E não é que responderam?

    Mundo

    No início de julho, uma foto de Barack Obama sem aliança circulou pela web e causou espanto. As velas revelam que a fotografia foi tirada há 13 anos, quando Barack fazia 43 anos. Como tal, são muitas vezes apelidados de "casal perfeito" nas redes sociais. A filha mostrou o envelope enviado pelo "Gabinete de Barack e Michelle Obama" e o respetivo conteúdo, em resposta ao convite para o casamento que fora enviado em março pela mãe, Liz Whitlow.
  • Nas mãos de Fachin o futuro da denúncia contra Temer

    Nas mãos de Fachin o futuro da denúncia contra Temer

    Mundo

    Uma delas é de que a tramitação da denúncia contra Temer fique suspensa até o final do ano que vem, quando termina seu turno no poder e ele poderá ser investigado na primeira instância da Justiça. A defesa de Temer se apega no questionamento de que as gravações feitas no gabinete do presidente não são legais e os benefícios concedidos a Joesley maculam as provas mais ainda.
  • Morales defiende Constituyente en Venezuela: "Los países tenemos dignidad y soberanía"

    Mundo

    Estará a la vista de todo el mundo y bajo el ojo de las cancillerías de los países que repudian al nuevo cuerpo, cuya desligitimación llegó sin cuestionamientos en la mañana del miércoles con el informe de la compañía Smartmatic, creadora de la plataforma electrónica que desde 2004 ha estado a cargo de las elecciones en la patria de Bolívar y de Sucre.
  • Mercosul debaterá neste sábado suspensão da Venezuela

    Mercosul debaterá neste sábado suspensão da Venezuela

    Mundo

    Os chanceleres dos países do bloco vão se reunir neste sábado em São Paulo para tomar a decisão. Participarão os chanceleres de Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai. Com a suspensão pela cláusula democrática, a Venezuela só volta ao Mercosul com uma mudança no regime, incluindo eleições avaliadas como democráticas e sinais de que as instituições estão realmente funcionando.