http://grandefm.com.br/media/images/723/99027//59b85181b7ea421ff518a036512421a8fb04aa2744d4b.jpg

Mundo

A Sagrada Família atrai diariamente milhares de turistas de todo o mundo. "A situação está sendo normalizada". Por questões de segurança, as estações de metro 2 e 5 foram evacuadas, estabelecimentos comerciais nas proximidades foram fechados e foram ainda interditas ao trânsito as Ruas Sardenya, Roselló e Provença.
  • Furacão Irma desce para categoria 3, mas deverá ganhar força outra vez

    Furacão Irma desce para categoria 3, mas deverá ganhar força outra vez

    Mundo

    Muitos centros de acolhimento nos condados de Miami-Dade e Broward, na Florida, tiveram de fechar portas na sexta-feira depois de terem atingido a capacidade máxima. Em seguida, Irma subirá em direção à costa sudeste dos Estados Unidos. Aqueles que permaneceram no local contaram à CNN que esta experiência não é nada parecida com nada do que já viveram até agora.
  • Botafogo vence o Flamengo por 2 x 0 no Nilton Santos

    Botafogo vence o Flamengo por 2 x 0 no Nilton Santos

    Mundo

    O treinador sinalizou que o meia-atacante disputa posição com Diego, que não tem porque ser poupado. Disponível, o jogador espera poder atuar. Rhodolfo deve voltar à zaga no lugar de Juan. Para o técnico, os seus comandados foram vítimas de uma "mágica" do colombiano Berrío, que deu um drible fantástico no lateral-esquerdo Victor Luis no lance que originou o gol da vitória e, consequentemente, da eliminação.
  • Campeonato alemão tem primeira partida apitada por uma mulher na história

    Campeonato alemão tem primeira partida apitada por uma mulher na história

    Mundo

    Skjelbred, volante do Hertha, fez falta num rival aos 36 do primeiro tempo e foi merecidamente advertido. Bibiana argumenta com atleta do Werder. Bibiana é filha de um ex-árbitro e, aos 38 anos, trabalha como policial. Reinhard Grindel, presidente da federação alemã de futebol, elogiou-a recentemente: "segui a carreira dela durante vários anos e estou muito contente com este desfecho".
  • Fotos aéreas e vídeo mostram extensão da tragédia em Mimoso do Sul

    Fotos aéreas e vídeo mostram extensão da tragédia em Mimoso do Sul

    Mundo

    O acidente ocorreu na manhã deste sábado (9), por volta das 6h. Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), um caminhão carregado com chapas de granito que ia sentido Rio passava por outro caminhão quando perdeu o controle e colidiu de frente com um micro-ônibus que vinha na pista oposta.
  • Botafogo deve ter Dudu Cearense e Valencia contra o Flamengo

    Botafogo deve ter Dudu Cearense e Valencia contra o Flamengo

    Mundo

    A partida acontecerá às 19h no estádio Nilton Santos e aqui em tempo real na VAVEL! Caso vença, o time da estrela solitária pode até entrar na zona de classificação. "Agora, temos chance de recuperar esses jogadores contra o Grêmio", analisou o técnico em entrevista coletiva nesta sexta-feira após o treino do elenco, no Rio.
  • Furacão Irma perdeu força e está agora na categoria 4

    Furacão Irma perdeu força e está agora na categoria 4

    Mundo

    O Irma é a mais forte tempestade alguma vez gerada no Atlântico e deixou um rasto de destruição nas Caraíbas . As autoridades alertam que o nível das águas poderá demorar mais de um dia a baixar. O presidente Trump, reforçando apelos dos governadores da região, pediu que a população "saia do caminho" do Irma e se proteja em locais seguros.
  • Monaco de Leonardo Jardim goleado em casa do Nice

    Monaco de Leonardo Jardim goleado em casa do Nice

    Mundo

    Na próxima rodada, marcada para o próximo final de semana, a equipe do Principado recebe o Strasbourg em casa, enquanto o Nice visita o Rennes. O Nice teve dia inspirado e não sofreu dificuldades para vencer o Monaco por 4 a 0 na Allianz Riviera.
  • Tiago Monteiro recupera de acidente em testes no circuito da Catalunha — WTCC

    Tiago Monteiro recupera de acidente em testes no circuito da Catalunha — WTCC

    Mundo

    A mulher, a modelo Diana Monteiro, está ao seu lado. "Obrigada a todos por todo o carinho". Descarregue a nossa App gratuita. Num comunicado à imprensa é ainda referido que Tiago Monteiro espera estar recuperado fisicamente a tempo de alinhar, em outubro, na ronda da China a 15 de outubro, onde vai estar a lutar pelo título mundial.