http://tribunahoje.com/vgmidia/resize/600/300/imagens/273159_ext_arquivo.jpg

Mundo

As autoridades acreditam que se trata de "um caso de terrorismo telefónico, no entanto a credibilidade dessas mensagens tem de ser confirmada". Segundo a imprensa russa, 22 cidades russas receberam ameaças de bombas feitas por telefone de forma quase simultânea.
  • Família morre após cair em cratera de vulcão na Itália

    Família morre após cair em cratera de vulcão na Itália

    Mundo

    A equipa que recolheu os corpos informou que a causa da morte foi asfixia, eventualmente causada pelos gases do vulcão. O segundo filho do casal, de 7 anos, não entrou na área proibida e não sofreu ferimentos. Os corpos da família turca foram recuperados pelos bombeiros. As vítimas, que estavam de visita àquela localidade, terão morrido asfixiadas com os gases emanados pelo vulcão, mas apenas os resultados das autópsias poderão confirmar esta teoria.
  • ONU denuncia limpeza étnica da minoria muçulmana rohingya em Myanmar

    ONU denuncia limpeza étnica da minoria muçulmana rohingya em Myanmar

    Mundo

    A primeira-ministra do Bangladesh, Sheikh Hasina, apelou a Myanmar (ex-Birmânia) para acolher de volta os cerca de 370 mil refugiados rohingya que, nas últimas semanas, atravessaram a fronteira entre os dois países para fugir de confrontos entre as milícias rohingya e as forças armadas birmanesas.
  • Microsoft acknowledges Windows 10 stuttering problem, a fix is in the works

    Mundo

    And the desktop watermark may re-appear in these builds. A number of files for Windows 10 ARM64 build 16281 are now available for download from the Windows Update servers, as noticed by a member of the My Digital Life forums. Also, the WordPad application can sometimes crash on launch after installing KB4025341. The bugs have been affecting players ever since the Creators Update landed, and seem to complex for Microsoft to fix them that quickly.
  • Delatores da JBS estão na cadeia

    Mundo

    Os empresários Joesley Batista e Ricardo Saud , presos temporariamente por suposta violação da delação premiada , partiram do Aeroporto de Congonhas, por volta das 14h desta segunda-feira (11), rumo a Brasília . A medida foi requerida por Janot, por supostamente ter sido cooptado pela organização criminosa. "O País inteiro se questionava por que tanto privilégio para criminosos.
  • Delação da JBS provoca embate entre Gilmar e Fachin

    Delação da JBS provoca embate entre Gilmar e Fachin

    Mundo

    E por isso agradeço a preocupação de vossa excelência, mas parece-me que, pelo menos ao meu ver, julgar de acordo com a prova dos autos não deve constranger a ninguém, muito menos um ministro da Suprema Corte. Após tomar conhecimento dos fatos, e naturalmente apreensivo, o ministro Gilmar Mendes crê que sua conversa com Joesley foi gravada com pelo empresário "grampeador-geral da República" por conta do encontro ter ocorrido na mesma época em que Joesley negociava a delação premiada e pela ...
  • Ofuscada por escândalos de corrupção, cúpula do COI se reúne em Lima

    Ofuscada por escândalos de corrupção, cúpula do COI se reúne em Lima

    Mundo

    Em nota, ele afirmou estar "totalmente comprometido em proteger a integridade do esporte" e que vai agir contra quaisquer transgressores. Uma delas foi encaminhada por email ao presidente do COI , Thomas Bach, em 6 de setembro de 2014, alertando que o comitê internacional nunca deveria ter permitido que Nuzman acumulasse a presidência do COB com a presidência do comitê organizador das Olimpíadas Rio-2016.
  • Luan não se recupera e está fora do jogo contra o Botafogo

    Luan não se recupera e está fora do jogo contra o Botafogo

    Mundo

    Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), Grêmio e Botafogo se enfrentam no estádio Nilton Santos pela primeira partida das quartas de final da Libertadores. Tudo depende da recuperação de Luan , que vem fazendo fisioterapia para curar um edema na coxa direita. Há a possibilidade de o técnico Renato Gaúcho recuar Ramiro para a função de primeiro volante ou apostar na entrada de outro atleta.
  • CPMI da JBS será um circo para blindar Temer

    CPMI da JBS será um circo para blindar Temer

    Mundo

    Ele foi escolhido como relator pelo presidente do colegiado, senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO). - O presidente, o relator e os subrelatores da CPMI não vão decidir o resultado da comissão. Ainda foram nomeados dois sub-relatores na Comissão, o deputado Delegado Francischini (SD), que irá sub-relatar os contratos da JBS e parte das delações do grupo, e o deputado Hugo Leal (PSB), que vai sub-relatar os assuntos fiscais, previdenciários e agropecuários da empresa.
  • Nuno Cobra é preso em SP por violação sexual

    Nuno Cobra é preso em SP por violação sexual

    Mundo

    Além desse caso, o ex-preparador físico responde por assédio sexual contra uma jornalista, desta vez em agosto deste ano. "Na mesma sentença em que converteu a condenação para a pena restritiva de direitos, com a prestação de serviços à comunidade, a magistrada condenou à prisão preventiva porque teve o conhecimento de outro caso".
  • Vagner Love antevê um grande jogo entre FC Porto e Besiktas

    Mundo

    Quanto a Diogo Dalot, prosseguiu os trabalhos com o FC Porto B. "Se o treinador me der a titularidade, espero entrar em campo e dar o contributo à minha equipa e lutar como os adeptos do FC Porto sabem que luto e dedico à profissão e o respeito pela camisola que visto", completou.
  • Macaco que tirou selfie vai receber 25% de receitas

    Macaco que tirou selfie vai receber 25% de receitas

    Mundo

    Selfie de Naruto, o macaco-de-crista da Indonésia, tirada com a câmara do fotógrafo David Slater . Entretanto, um grupo de macacos aproximou-se do local onde estava Slater. A justiça norte-americana decidiu em favor de David Slater , em Janeiro de 2016, mas a PETA recorreu. A organização argumentou então que se tratava de uma violação dos direitos de autor.