http://cdn2.istoedinheiro.com.br/wp-content/uploads/sites/17/2017/09/d07b372b97ee948689fd8f03a76852af712f9e8a-768x432.jpg

Mundo

Presidente dos Estados Unidos já começou a discursar esta terça-feira na assembleia-geral das Nações Unidas. Uma das expressões mais reprovadoras teve como protagonista a ministra dos Negócios Estrangeiros da Suécia, Margot Wallstrom, que mais tarde disse à BBC: "Foi o discurso errado, na altura errada, para a audiência errada".
  • PF prende três mulheres por fraude em empréstimos da Caixa

    Mundo

    Devem ser cumpridos três mandados de prisão temporária (válida por cinco dias), três mandados de busca e apreensão e 30 ordens de condução coercitiva, quando as pessoas são levadas a depor e depois são liberadas. Segundo a PF, elas utilizavam senhas de empregados da Caixa e, indevidamente, inseriam dados no sistema - rendas fictícias, por exemplo, sem a apresentação de documento comprobatório.
  • CPMI investigará executivos da JBS, do BNDES e membros do MPF

    CPMI investigará executivos da JBS, do BNDES e membros do MPF

    Mundo

    Já o PSDB ainda não indicou o substituto do senador Ricardo Ferraço (ES), que deixou a CPMI após a decisão seu presidente, Ataídes Oliveira (PSDB-ES), de nomear o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), da tropa de choque de Temer, para a relatoria da Comissão.
  • Donald Trump ameaça

    Donald Trump ameaça "destruir totalmente" a Coreia do Norte

    Mundo

    Quatro caças F-35B e dois bombardeiros B-1B dos EUA realizaram, esta segunda-feira, a simulação de um bombardeamento sobre a Península da Coreia do Norte, na sequência de mais um disparo de um míssil balístico de Pyongyang. E o que é que está a impedir o caminho em direcção a esse mundo de paz e prosperidade? A par com a Coreia do Norte, o Irão foi um dos "bandos de criminosos" alvo de críticas.
  • Trump tomou uma decisão sobre o acordo com o Irã

    Trump tomou uma decisão sobre o acordo com o Irã

    Mundo

    Após os jornalistas insistirem eu querer saber se os EUA continuarão ou não no acordo nuclear, Trump apenas disse: "Eu avisarei a vocês qual é a decisão". "Se formos ficar no acordo do Irã, mudanças terão que ser feitas", acrescentou. Apesar de a Casa Branca querer confrontar o Irã em relação ao seu programa de mísseis balísticos e seu apoio a grupos em todo o Oriente Médio, não há consenso sobre se os Estados Unidos devem abandonar o acordo nuclear, que também foi assinado por outras cinco ...
  • Neymar tem noite animada com Hamilton e posa com modelo

    Neymar tem noite animada com Hamilton e posa com modelo

    Mundo

    Depois do desfile o quarteto teria ido para um jantar no restaurante Knightsbridge. Ambos são amantes de poker e já protagonizaram outros momentos na internet disputando o jogo de cartas. Líder do Mundial de Pilotos da Fórmula 1, o britânico largou em quinto lugar e viu Sebastian Vettel, seu concorrente direto pelo título, bater em seu companheiro de Ferrari, Kimi Raikkonen e em Max Verstappen, da Red Bull, ainda na primeira curva.
  • EUA vão propor sanções adicionais ao Conselho de Segurança da ONU

    EUA vão propor sanções adicionais ao Conselho de Segurança da ONU

    Mundo

    O porta-voz do Ministério norte-coreano dos Negócios Estrangeiros considerou que os Estados Unidos estão "freneticamente" a tentar manipular o Conselho de Segurança da ONU a propósito dos testes nucleares de Pyongyang, classificados pelo regime de Kim como "medidas de legítima defesa".
  • Presidente do Guarani confirma permanência de Marcelo Cabo — Série B

    Presidente do Guarani confirma permanência de Marcelo Cabo — Série B

    Mundo

    Aos 12 minutos, cobrando pênalti, Renatinho ampliou a vantagem. O Paraná sabia controlar a partida e quase fez o quinto. E o gol não tardou a acontecer. Com a goleada paranista, o Guarani recuou e passou a lutar para o placar não ficar mais elástico ainda. Nas arquibancadas, a torcida pegava no pé de alguns atletas, especialmente de Richarlyson.
  • Polícia prende ao menos 14 pessoas em operação contra referendo da Catalunha

    Polícia prende ao menos 14 pessoas em operação contra referendo da Catalunha

    Mundo

    Fontes judiciais ligadas à investigação disseram à EFE que entre os detidos se encontram o secretário-geral da economia catalão, Josep Maria Jové Lladó , o secretário das Finanças, Josep Lluís Salvadó, Josué Sallent Rivas, responsável pelo Centro de Telecomunicações e Tecnologias de Informação (CCTI) e Xavir Puig Farré, do Gabinete dos Assuntos Sociais.
  • O fado pode influenciar o próximo disco de Madonna

    O fado pode influenciar o próximo disco de Madonna

    Mundo

    A cantora chegou a partilhar imagens de dentro de uma casa de fados, tendo também partilhado vídeos de concertos a que tem assistido nas noites lisboetas. "Está na hora de ter uma abordagem diferente e voltar à beleza e simplicidade da música e das letras", revela a cantora. "Me mudei para Lisboa e tenho escutado muita música por aqui, como o fado, que é a canção nacional do país".