http://jcrs.uol.com.br/_midias/jpg/2017/07/13/202772_01_02-1587658.jpg

Saúde

Segundo os advogados, a Força Tarefa da Lava Jato não indicou qualquer ato da competência do Presidente da República (ato de ofício) que Lula tenha praticado ou deixado de praticar que pudesse estar relacionado com reformas realizadas em 2009 em um sítio de Atibaia e, muito menos, em 2014, quando ele não exercia qualquer cargo público.
  • PGR denuncia Romero Jucá ao Supremo Tribunal Federal

    PGR denuncia Romero Jucá ao Supremo Tribunal Federal

    Saúde

    O caso corre sob segredo de Justiça e por isso não há detalhes sobre quais crimes a PGR entende que Jucá cometeu. Inicialmente a Operação Zelotes apurava a tentativa de redução ou anulação de multas a bancos, montadoras e empreiteiras através de pagamento de propina a conselheiros do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf).
  • Resumo da novela

    Resumo da novela "Malhação" Viva a Diferença de quarta 23/08

    Saúde

    Lica (Manoela Aliperti) convida Felipe (Gabriel Calamari) para sair. Das Dores e K2 (Carol Macedo) incentivam Tato a cozinhar. Keyla , Lica, Tina e Ellen conversam com Benê e decidem tirar satisfações com Guto . Deco e Keyla se beijam. Tina confronta Mitsuko. Roney descobre que saiu o resultado do exame de DNA de Tonico. Mitsuko sugere a Nena (Roberta Santiago) que se unam para separar Anderson e Tina.
  • Segurados do INSS devem agendar perícia até segunda-feira

    Segurados do INSS devem agendar perícia até segunda-feira

    Saúde

    Na página do Ministério do Desenvovimento Social é possível conferir a lista com os nomes dos convocados. A partir do bloqueio, o convocado tem mais 60 dias para marcar a perícia e regularizar a situação. O não atendimento à convocação ou o não comparecimento na data agendada pode levar o auxílio a ser suspenso ou cancelado. Com isso, ele poderá solicitar uma perícia hospitalar ou domiciliar.
  • Grêmio preserva jogadores e escala reservas para jogo contra o Atlético-PR

    Grêmio preserva jogadores e escala reservas para jogo contra o Atlético-PR

    Saúde

    Com um ponto a mais na classificação, o Tricolor chegou a 40. O resultado foi considerado bom pelo Tricolor, por ter entrado com a formação alternativa contra um adversário que acumulava quatro vitórias consecutivas. Na cobrança, Fernandinho carimbou a barreira, mas recuperou, foi a linha de fundo e cruzou pra trás; zaga conseguiu afastar. Aos 16, Everton foi lançado em velocidade, mas o goleiro Weverton saiu do gol para interceptar.
  • Estudante piauiense de 18 anos vence o Miss Brasil 2017

    Estudante piauiense de 18 anos vence o Miss Brasil 2017

    Saúde

    Agora, a miss representará o país no concurso Miss Universo. Em 2016, Raissa Santana foi a segunda mulher negra a levar o título. Na fase de perguntas e respostas, a nova Miss Brasil teve de responder qual será a sua estratégia para representar a beleza brasileira internacionalmente.
  • Brasil vence Peru e se aproxima do título sul-americano

    Brasil vence Peru e se aproxima do título sul-americano

    Saúde

    Depois das suas surras no Sul-Americano, a seleção de José Roberto Guimarães enfrenta agora o Chile, logo nesta quinta-feira (17), às 19h (de Brasília). A ponteira Rosamaria foi a maior pontuadora entre as brasileiras, com 13 acertos. Nesta sexta-feira, o Brasil terá pela frente o Peru, que é comandado pelo técnico brasileiro Luizomar de Moura, às 19 horas (horário de Brasília).
  • 3ª etapa da vacinação começa em 20 de setembro

    3ª etapa da vacinação começa em 20 de setembro

    Saúde

    A vacina para este público é por tempo limitado enquanto houver estoque com prazo de validade até setembro de 2017. A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), vem intensificando a campanha de vacinação contra o vírus HPV (sigla inglesa para Papiloma Vírus Humano) e contra a Meningite C em meninas e meninos, nas escolas públicas municipais e estaduais.
  • Venezuela: ex-procuradora-geral foge após acusar Maduro, diz TV

    Venezuela: ex-procuradora-geral foge após acusar Maduro, diz TV

    Saúde

    A Migração colombiana não confirmou o status migratório de Ortega e nem se ela solicitará asilo ao governo de Juan Manuel Santos, que é forte crítico do governo do país vizinho e vem concedendo apoio a opositores. A oposição anunciou que irá apresentar candidatos apesar da "maior fraude eleitoral da história". O escândalo global de corrupção da Odebrecht tem sacudido os círculos de poder da América Latina, levando ex-presidentes, políticos e empresários à prisão dentro e fora do Brasil.
  • Justiça suspende aumento da gasolina em todo país

    Justiça suspende aumento da gasolina em todo país

    Saúde

    O reajuste de PIS/Cofins está em vigor desde julho . Em nota, a Advocacia-Geral da União (AGU) informou que não tinha sido intimada até as 20h desta sexta, e que "avalia os efeitos da liminar " para, então, "definir que medidas serão adotadas".
  • Keyla leva um fora de Tato — Hoje em Malhação

    Keyla leva um fora de Tato — Hoje em Malhação

    Saúde

    Malu (Daniela Galli) e Mitsuko (Lina Agifu) ironizam o fato de os alunos poderem participar da reunião. Fio resolve um problema de matemática em sala de aula e recebe elogios da professora. Keyla recebe um telefonema e fica desesperada. Clara usa Guto para provocar Felipe. Ellen recusa o convite de Jota, que fica chateado. Luís (Ângelo Antônio) conta a Marta (Malu Galli) que Clara brigou com ele por causa de Malu.
  • STF adia julgamento da denúncia da PGR contra Fernando Collor

    STF adia julgamento da denúncia da PGR contra Fernando Collor

    Saúde

    No pedido, a defesa alegava ter tido notícia da provável ausência dos ministros Dias Toffoli e Gilmar Mendes na sessão do dia 15, e que o exame da denúncia do Ministério Público com a presença de apenas três ministros poderia "comprometer o aprofundamento do necessário debate em torno das teses controvertidas nesse caso, cuja complexidade é inegável".