https://cdn1.newsplex.pt/media/2017/8/25/600752.png

Saúde

A execução orçamental de julho volta a sublinhar o bom momento da economia nacional. "O défice das Administrações Públicas (AP) até Julho foi de 3.763 milhões de euros, traduzindo uma melhoria de 1.153 milhões de euros face a 2016", lê-se no comunicado do gabinete de Mário Centeno, que acrescenta que "a melhoria da execução orçamental em Julho reflecte a diluição da antecipação dos reembolsos fiscais, como já referido nas execuções orçamentais dos meses anteriores".
  • Resumo da novela

    Resumo da novela "Malhação" Viva a Diferença de quarta 23/08

    Saúde

    Lica (Manoela Aliperti) convida Felipe (Gabriel Calamari) para sair. Das Dores e K2 (Carol Macedo) incentivam Tato a cozinhar. Keyla , Lica, Tina e Ellen conversam com Benê e decidem tirar satisfações com Guto . Deco e Keyla se beijam. Tina confronta Mitsuko. Roney descobre que saiu o resultado do exame de DNA de Tonico. Mitsuko sugere a Nena (Roberta Santiago) que se unam para separar Anderson e Tina.
  • Segurados do INSS devem agendar perícia até segunda-feira

    Segurados do INSS devem agendar perícia até segunda-feira

    Saúde

    Na página do Ministério do Desenvovimento Social é possível conferir a lista com os nomes dos convocados. A partir do bloqueio, o convocado tem mais 60 dias para marcar a perícia e regularizar a situação. O não atendimento à convocação ou o não comparecimento na data agendada pode levar o auxílio a ser suspenso ou cancelado. Com isso, ele poderá solicitar uma perícia hospitalar ou domiciliar.
  • Grêmio preserva jogadores e escala reservas para jogo contra o Atlético-PR

    Grêmio preserva jogadores e escala reservas para jogo contra o Atlético-PR

    Saúde

    Com um ponto a mais na classificação, o Tricolor chegou a 40. O resultado foi considerado bom pelo Tricolor, por ter entrado com a formação alternativa contra um adversário que acumulava quatro vitórias consecutivas. Na cobrança, Fernandinho carimbou a barreira, mas recuperou, foi a linha de fundo e cruzou pra trás; zaga conseguiu afastar. Aos 16, Everton foi lançado em velocidade, mas o goleiro Weverton saiu do gol para interceptar.
  • Estudante piauiense de 18 anos vence o Miss Brasil 2017

    Estudante piauiense de 18 anos vence o Miss Brasil 2017

    Saúde

    Agora, a miss representará o país no concurso Miss Universo. Em 2016, Raissa Santana foi a segunda mulher negra a levar o título. Na fase de perguntas e respostas, a nova Miss Brasil teve de responder qual será a sua estratégia para representar a beleza brasileira internacionalmente.
  • Brasil vence Peru e se aproxima do título sul-americano

    Brasil vence Peru e se aproxima do título sul-americano

    Saúde

    Depois das suas surras no Sul-Americano, a seleção de José Roberto Guimarães enfrenta agora o Chile, logo nesta quinta-feira (17), às 19h (de Brasília). A ponteira Rosamaria foi a maior pontuadora entre as brasileiras, com 13 acertos. Nesta sexta-feira, o Brasil terá pela frente o Peru, que é comandado pelo técnico brasileiro Luizomar de Moura, às 19 horas (horário de Brasília).
  • 3ª etapa da vacinação começa em 20 de setembro

    3ª etapa da vacinação começa em 20 de setembro

    Saúde

    A vacina para este público é por tempo limitado enquanto houver estoque com prazo de validade até setembro de 2017. A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), vem intensificando a campanha de vacinação contra o vírus HPV (sigla inglesa para Papiloma Vírus Humano) e contra a Meningite C em meninas e meninos, nas escolas públicas municipais e estaduais.
  • Venezuela: ex-procuradora-geral foge após acusar Maduro, diz TV

    Venezuela: ex-procuradora-geral foge após acusar Maduro, diz TV

    Saúde

    A Migração colombiana não confirmou o status migratório de Ortega e nem se ela solicitará asilo ao governo de Juan Manuel Santos, que é forte crítico do governo do país vizinho e vem concedendo apoio a opositores. A oposição anunciou que irá apresentar candidatos apesar da "maior fraude eleitoral da história". O escândalo global de corrupção da Odebrecht tem sacudido os círculos de poder da América Latina, levando ex-presidentes, políticos e empresários à prisão dentro e fora do Brasil.
  • Justiça suspende aumento da gasolina em todo país

    Justiça suspende aumento da gasolina em todo país

    Saúde

    O reajuste de PIS/Cofins está em vigor desde julho . Em nota, a Advocacia-Geral da União (AGU) informou que não tinha sido intimada até as 20h desta sexta, e que "avalia os efeitos da liminar " para, então, "definir que medidas serão adotadas".
  • Keyla leva um fora de Tato — Hoje em Malhação

    Keyla leva um fora de Tato — Hoje em Malhação

    Saúde

    Malu (Daniela Galli) e Mitsuko (Lina Agifu) ironizam o fato de os alunos poderem participar da reunião. Fio resolve um problema de matemática em sala de aula e recebe elogios da professora. Keyla recebe um telefonema e fica desesperada. Clara usa Guto para provocar Felipe. Ellen recusa o convite de Jota, que fica chateado. Luís (Ângelo Antônio) conta a Marta (Malu Galli) que Clara brigou com ele por causa de Malu.
  • STF adia julgamento da denúncia da PGR contra Fernando Collor

    STF adia julgamento da denúncia da PGR contra Fernando Collor

    Saúde

    No pedido, a defesa alegava ter tido notícia da provável ausência dos ministros Dias Toffoli e Gilmar Mendes na sessão do dia 15, e que o exame da denúncia do Ministério Público com a presença de apenas três ministros poderia "comprometer o aprofundamento do necessário debate em torno das teses controvertidas nesse caso, cuja complexidade é inegável".
  • PF mira em mais um ex-secretário do Rio em nova operação

    PF mira em mais um ex-secretário do Rio em nova operação

    Saúde

    Os investigadores estão no condomínio de luxo que o ex-secretário vive na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio , desde às primeiras horas desta terça-feira (15). O ex-secretário responde a outros processos. Segundo o pedido do Ministério Público Federal, todos fariam parte de um esquema que funcionava com todos juntos, como uma organização criminosa.